terça-feira, julho 12, 2005

Ressabianço.

Não gosto de vícios, imposições, regras que não se me aplicam mas aplicam, não gosto de obstáculos invisíveis. Não gosto de ideias pré-concebidas, de castigos capitais, de casamentos arranjados. Não me agrada a peer pressure, sempre fui avessa aos grupinhos e resgatei os excluídos. Não gosto de ídolos, não acredito em pessoas perfeitas. Não gosto de vítimas, nem gente que se faz de coitadinha. Não aceito intromissões nas minhas relações pessoais. Ninguém tem nada a ver com isso, e mesmo que possa parecer bem ou mal, só eu e a(s) pessoa(s) em questão é que sabemos. As aparências enganam, especialmente quando se olha com olhos invejosos. Não desengano ninguém, não dou graxa, e não faço concessões. Ainda não sei viver. Se calhar, nunca vou aprender. Se calhar, é porque não quero.

3 Comments:

Blogger Magnolia said...

GO SÍLVIA! GO SÍLVIA! GO SÍLVIA!

terça-feira, 12 julho, 2005  
Blogger Joana said...

Lindo!
Sinto... respiro... entendo... partilho...
Parece que o universo às vezes me diz... "Não, não estás sozinha. Não és única no mundo... Afinal nem tudo gira ao contrário daquilo em que tu acreditavas!"
Boa Sílvia!
beijo

quarta-feira, 13 julho, 2005  
Anonymous Anónimo said...

[thumbs up!]

5

quarta-feira, 13 julho, 2005  

Enviar um comentário

<< Home