sexta-feira, agosto 19, 2005

Com a liberdade que me assiste.

Hoje estou com vontade de mandar foder alguém.
Ainda bem que este blog existe.

5 Comments:

Blogger Camélia said...

Oh mulher, faz como eu (e agora uma alusão a um post teu): se tu tivesses o teu peugeot arranjadinho já dava p/mandares foder muita gente. Eu cá, até chegar a casa, mando foder todo e qualquer condutor que se atravesse no meu caminho. Chego à Moita pareço um docinho.

Ora experimenta!;)

sexta-feira, 19 agosto, 2005  
Blogger S. said...

Conduzir tem dois efeitos em mim: 1) falo sózinha, penso alto, tenho ideias brilhantes quando o piloto automático toma conta; 2) encarno o tripeiro mais encardido, mais desbocado, vociferante, ca*alheiro da Inbicta mais encrustrada na fossa do rio e aqui vai... #@*&%##!!!! das construções frásicas mais originais ainda que de difícil digestão que o meu aparelho orofónico consegue articular. Fico possuída!!!
É tão bom!!!!!!!!!

sexta-feira, 19 agosto, 2005  
Blogger S. said...

Tinha de andar a colar post-its em toda a gente que hoje se aproximasse a menos de 15 cms da minha pele, me olhasse de lado, me cheirasse a cholé ou outro aroma corporal indesejado, e me falasse num tom menos que bajulador e submisso... ou se calhar nem esses escapam.

sexta-feira, 19 agosto, 2005  
Blogger S. said...

Não é não. Agora foste tu que te enganaste nas letras. E também não é uma foda. É mesmo mandar foder, mandar pro caralho, mandar à merda. E vê-los a ir.

sexta-feira, 19 agosto, 2005  
Blogger S. said...

Hmmm...:
STAY CLEAR
KEEP YOUR DISTANCE
ENTER AT YOUR OWN RISK
BEWARE THE BITCH
ALTA VOLTAGEM/PERIGO DE MORTE
NÃO ME RESPONSABILIZO
ou simplesmente,

VÃO-SE FODER

Hmmm... mas aí paga o justo pelo pecador.
Isto já passa... espero.

sexta-feira, 19 agosto, 2005  

Enviar um comentário

<< Home