segunda-feira, agosto 08, 2005

Pruántos, podem respirar!

Ó meu cantinho da blogosfera mais nhónhó do mundo!!!
Podem parar de ressacar! Eu já voltei!
Com alguma pena minha por ter vindo para norte e com destino marcado, já cheguei de lá e vim até cá só pra vos ver. Ai, ai... Foi bom - vou tirar a pulseira - Muito pó, muita gente, muita música, mais pó, muita praia em várias praias, pó, pó, cof! e pó, muitas histórinhas pra contar, outras para guardar segredo (eheheheeeh...), pó e uma nuvem de oregão de deixar saudades. Não estou bronzeada, estou panada. Vou ali tomar banho e já cá volto.
Pruántos, já podem respirar e eu, assim que me livrar destas catotas negras, também. Até já.

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Sê bem re-vinda.

The Toy

segunda-feira, 08 agosto, 2005  
Anonymous Anónimo said...

BEM VINDA, BEM VINDA, BEM VINDA, BEM VINDA.
Agora é que isto vai animar!!!

segunda-feira, 08 agosto, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Os anónimos estão sempre mais atentos!!! Eh eh eh!!! Gostava muito de ter ido no sábado para rever e dançar ao som do Fatboy Slim...o gajo é muito bom!!!
Fiquei por S.Pedro do Sul, no Andanças. Mais pertinho, mais baratinho e deu para levar a minha amiga Magda e a bebé dela.
Lembro-me que fui à primeira edição do Sudoeste...só havia 5 chuveiros...também cheguei a casa preta de sujidade...tinha pó em todo o lado...estava com umas olheiras enormes e dormi 15 horas seguidas.

Marianne

segunda-feira, 08 agosto, 2005  
Blogger Calvin said...

Ora pois muito bem-vinda! :oD

segunda-feira, 08 agosto, 2005  
Blogger S. said...

ZZZZZZ...(depoixxxxx do bannnnhhheeeeooo)... zzzzz... pois é, pessoal, aqui estou eu. Afinal sempre apanhei uma corzinha, não era tudo lixo.
Eu já vos escrevo um post...acho. :P

segunda-feira, 08 agosto, 2005  
Blogger Alexandre said...

Espero pelo post então para "falarmos" sobre o festival :P

segunda-feira, 08 agosto, 2005  

Enviar um comentário

<< Home