segunda-feira, agosto 08, 2005

S.udoeste #5: Os descobrimentos da S.

No Sudoeste descobri:
· Que me dou bem com as condições rudes do campo.
· Que gosto de acampar. E a minha tenda é muito fixe, e o meu saco cama o mais confortável do mundo.
· Que durmo em qualquer lado, e nem mesmo os KORN me mantêm acordada se eu n quiser.
· Que a minha moca de sono é gratuita e tem os mesmos efeitos que outras substâncias custosas
· Que há coisas que me tiram a moca de sono, mesmo com 3 dias de festival, e a substituem por grande pica. Uma delas é o Fatboy Slim.
· Que não gosto que conversem comigo quando estou a curtir um concerto, em especial, se for para dizer mal dos artistas em palco dos quais eu gosto mesmo muito.
· Que há rapazes que não têm ponta por onde se lhes pegue, e outros que nos pegam ao colo e merecem tudo.
· Que há gente que só pensa nela mesma. Está certa. Errado está quem não faz o mesmo.
· Que gosto de falar com gente que não conheço e de conhecer gente nova..
· Que gosto de andar solta.
· Que gosto de curtir a moca de sono à vontade e deitar-me no chão sem pensar se me vou sujar.
· Que adoro encontrar amigos meus lá e apresentá-los aos que entretanto fiz e ficar com um grupo mesmo grande.
· Que não me importo de me perder do pessoal.
· Que há pelo menos um homem a norte do Douro que sabe exactamente como levar uma mulher.
· Que sou uma tola que gosta de tolos.
· Que me esqueci de pedir um certo número de telemóvel...halas...
· Que gosto de andar de chinelas.
· Que tenho sempre de ter um plano B e um plano C para viajar.
· Que viajo bem sózinha.
· Que consigo viver 5 dias quase sem comer e a beber mesmo muito pouco só para não ter de enfrentar as casas de banho do Sudoeste.
· Que adoro a brincadeira dos duches comunitários.
· Que a Costa Vicentina é um paraíso e que tenho de lá voltar.
· Que não sei se vou a Paredes de Coura, mas pode ser que volte ao Sudoeste.
· Que a CP fez a melhor acção de marketing que eu alguma vez assisti, tratando mesmo bem os seus clientes.
· Que a TMN foi muito curta na promoção do festival, nos equipamentos, nas actividades, na comunicação no local e nas benesses para os respectivos clientes.
· Que um dia gostava de organizar uma coisa destas.

12 Comments:

Blogger cassandra said...

fiquei com vontade de lá ter estado, só de te ler!

segunda-feira, 08 agosto, 2005  
Blogger Alexandre said...

Foi bem giro, só tive de não te encontrar, mas my fault, quem me manda não ver o mail :(
Fica pra paredes?

segunda-feira, 08 agosto, 2005  
Blogger S. said...

Pois eu tenho a confessar que estourei a bateria do telemóvel para verificar o meu mail e ler os vossos comentários na minha ausência. Eehehe!
Ok, acampada, mas com uma tecla sempre à mão.

Alexandre, não sei. Provavelmente sim, mas ainda estou muito cansada e encarquilhada - a responder aos vossos comentários às sete da manhã, algo ainda está um bocadinho fora :P- para me comprometer. Mas algo me quer fazer parecer que vou ser arrastada pra lá. A bere, amiguinho, a bere.
Mas não sabias gritar, Ó Eeeeeessseee!!! Ou Sílvia, também dava!!

terça-feira, 09 agosto, 2005  
Blogger Joana said...

Em nome da CP - já que sou funcionária desta grande transportadora ferroviária - Obrigado! fazemos por agradar!
:)
Ainda bem que te divertiste! Eu nunca iria, porque não passo sem o meu wc...

terça-feira, 09 agosto, 2005  
Blogger S. said...

Joana, a CP deu uma lição de mão cheia aos outros pseudo-patrocinadores miseráveis. A CP está de PARABÉNS!!! Nem parecia uma empresa portuguesa!!
Teve C-L-A-S-S-E!!!! Muito bom e muito à frente, um absoluto case study.
Pensei em ti muitas vezes. Se tiveste alguma coisa a ver com isto, também tu, Grande Inteligentíssima Magnânima Joana (ela é mesmo isto tudo e gira também!!), estás de parabéns!!!! ***********
Tu mereces um aumento e eu vou andar muito mais de comboio!!!! Viva a CP!!!

terça-feira, 09 agosto, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Sobre a TMN e como ela "organizou", podia contar-te umas histórias...

terça-feira, 09 agosto, 2005  
Blogger S. said...

Acredito nelas todas. Em terra de cegos...

terça-feira, 09 agosto, 2005  
Blogger Calvin said...

A TMN, aliás, em termos de organização tem muitas histórias. E não estou a falar de festivais... :o)

terça-feira, 09 agosto, 2005  
Blogger S. said...

Ai, porra, contem-me tudo!!!

terça-feira, 09 agosto, 2005  
Blogger Calvin said...

Hehehe! Curiosity killed the Cat, S... :o) Depois mando um mail. Coisas destas não podem ser ditas assim à boca cheia. :o)

terça-feira, 09 agosto, 2005  
Blogger Alexandre said...

Estourei a bateria a fazer o mesmo :P
Malditos blogs...
Mas o teu telele deve ser muito mais à frente que o meu que não dá pa ver o mail :(

quarta-feira, 10 agosto, 2005  
Blogger S. said...

Nah. É mesmo dos mais básicos. Dá pra ver o hotmail e pouco mais.

quarta-feira, 10 agosto, 2005  

Enviar um comentário

<< Home