sábado, setembro 24, 2005

Dúvida blogosférica.

O que é que vos atrai neste blog?

40 Comments:

Blogger cassandra said...

a tua irreverência e o teu espírito de lutadora!

sábado, 24 setembro, 2005  
Blogger marta said...

Seres assim, "sem papas na língua"!!

sábado, 24 setembro, 2005  
Blogger S. said...

Pré-censurada... hmm... se tu visses os drafts...
ehehehe..
Mas o meu problema não são as pessoas que deixam de me falar (num total de 2). São aquelas que insistem em falar-me porque acham mesmo que me conhecem.

sábado, 24 setembro, 2005  
Blogger Su said...

o modo como a crias, as fotos, as cores, os teus posts tão directos
tudo
jocas

domingo, 25 setembro, 2005  
Blogger carlos paulo said...

só não gosto de acompanhar a leitura do blog com safari maçã - é uma bebida um bocadinho enjoativa para o meu gosto. De resto, estou viciado desde que aqui vim parar - ontem.

domingo, 25 setembro, 2005  
Blogger Fuazona said...

É a maneira estranha como tu pões as coisas, que estranhamente faz todo o sentido! Esse é o meu motivo para ler o teu blog regularmente. Tenho de concordar que realmente um anuncio publicitario de um creme para a pele, ter uma mulher com um pionés na testa... not very appealing! eheh

Concordo com o Carlos Paulo ali, safari maça... nah! ;)

domingo, 25 setembro, 2005  
Blogger Unknown said...

1. identifico-me com muita coisa (pareces ser uma "não-alinhada" aos conceitos sociais, como por exemplo não se dizer o que se pensa para manter a imagem imaculada)

2. o facto de não usares filtro - os posts são directos, honestos. dá ideia que os fazes em 15 segundos, sai-te das etranhas.

3. o facto de usares o teu nome!!! toda gente usa nicks, tirando raras excepções! (eu usava o meu, ivan, mas agora uso a alcunha que os amigos me deram)

domingo, 25 setembro, 2005  
Blogger S. said...

:D
Para quê uma massagem no SPA quando se pode encomendar sempre uma no blog? :)))

Cambada de malucos!! De onde é que vocês sairam? LOOLOL... Voltem sempre. É para vocês que eu escrevo, e sim, escrevo directo, sem rascunhos, sem ensaios, e em 5 minutos, média.

Ah, mas quanto ao Safari Maçã, não é a bebida.
Safari é o browser da Apple. Get it? ;)
É que num Mac, este blog faz ainda mais sentido.

domingo, 25 setembro, 2005  
Blogger S. said...

Ticha, não sei como foi que te lembraste dessa campanha dos cremes, mas acredita é uam imagem dolorosa. A dos pionés é estupida que até dói, até porque não se lê o que diz no post-it (mas se é um post it, não precisaria de pionés, e se não é, mais faz lembrar a campanha do totoloto em que o pessoal esforça-se por não se esquecer do jogar...ai, é má demais.
A outra da engrenagem mais parece uma convenção de verrugas bem no meio dos olhos. Aquilo é campanha feita por homens, de certeza.
E o objectivo do cliente é arruinar a marca. Só pode!

domingo, 25 setembro, 2005  
Blogger Calvin said...

Tu é que dás a resposta: É um blog sem filtros. Atrai por que a vida está cheia de coadores. :o)

domingo, 25 setembro, 2005  
Blogger Magnolia said...

Olha amori, foram os teus lindos olhos!! LOL
Agora a sério, assim de caras, atraiu-me a tua escrita, obviamente (e já toda a gente a descreveu). E como a nossa escrita diz muito sobre nós, logo depois passaste a ser tu a atrair-me. E quando mais tarde pude constatar ao vivo e a cores que eras MESMO aquilo que escrevias com a vantagem de seres ainda mais expressiva... continuaste a ser tu. Até hoje. Por isso é que cada vez que saio do jardim entro aqui, na porta ao lado.
Empresta-me um pacotinho de arroz, vizinha?

domingo, 25 setembro, 2005  
Blogger S. said...

Serve-te, querida. A casa é tua. Já sabes que está tudo na prateleira baixinha, senão eu não lhe chegava. A bere: há Agulha, Carolino, Basmati ou Ancle Benes. Tenho trinca pros pombos e integral, que é para segurar os intestinos.
Tu leva o que quiseres, melhere, e leva os temperos também. A que horas é o almocinho?

domingo, 25 setembro, 2005  
Blogger S. said...

Ah, mas quanto a essa coisa da escrita, tudo o que eu sei - da bloguice, pelo menos - aprendi contigo. Tu és que és a Mestra, tu é que escreves como se não houvesse amanhã e tivesses de parir um best seller em fascículos. Tu és a rainha da novela. Tu és a Magnólia Azul. Tu é que me ensinaste!!! E tu é que me meteste o vício. Tu é que tens a culpa disto. Tudo tu! Tudo TU!
(eheheheeeeh!!)

domingo, 25 setembro, 2005  
Blogger marsalho said...

Bom, eu vim ao engano; o que eu queria mesmo era suecas. Mas fui ficando; até porque para morena não és nada de se deitar fora.

domingo, 25 setembro, 2005  
Blogger carlos paulo said...

ahh...eu realmente. devia ter desconfiado que o safari era o browser e não a bebida...mas tenho de dizer que em relação a isso, também prefiro o firefox, seja num mac ou num pc...e nem sequer vamos começar com esta discussão.

domingo, 25 setembro, 2005  
Blogger ups said...

Não faço a minima ideia...


acho que apenas gosto!

domingo, 25 setembro, 2005  
Blogger Magnolia said...

Não fui eu, não fui eu!! Eu nego tudo, não fui eu Sr Guarda, eu juro que não fui eu! E só falo na presença do meu advogado! É tudo mentira, ela já sabia escrever, eu só lhe ensinei a soletrar Cavalli... eu juro Sr Guarda... tou-lhe a dizer, Sr Guarda...

Já agora... vai um arrozinho basmati...? (tudo eu, tudo eu...)

domingo, 25 setembro, 2005  
Blogger MRA said...

Não sei...
Ás vezes há lugares que passamos por lá só para ver...ao longe...Acho que deves ser uma daquelas pessoas de nova geração, com piada, irreverência, inteligência, presença, charme...enfim, aquelas que no liceu nos assustavam e ficávamos a ver ao longe...talvez por essas memórias passo por aqui, de vez em quando...mas sempre com prazer!
Rio, choco-me, penso e, como tudo na vida, ás vezes é só bom olhar para as fotos e para as coisas tontas que se dizem por aqui...

Beijinho

domingo, 25 setembro, 2005  
Blogger nelsonmateus said...

pork m sinto em casa

domingo, 25 setembro, 2005  
Blogger S. said...

Ó 2x1!!! ACABAR COM O SSF!!!??
Mas achas-me com cara de desistente? Até parece que foste contaminado pelos "maus"!!
Isto dos posts é como o sol. Nasce de novo todos os dias, excepto quando a gente não se levanta da cama.
Nah, eu não acabo com este blog.
Ainda tenho muita coisa para expor aqui, especialmente quando já tenho audiência cativa. Isto aqui ainda só vai no adro. Ai, vai, vai!

segunda-feira, 26 setembro, 2005  
Blogger carlos paulo said...

E se tivesses dito resposta acima a expressão "É que é já a seguir" (e tu sabes que te apeteceu), nunca mais cá vinha.

segunda-feira, 26 setembro, 2005  
Blogger S. said...

Por acaso não apeteceu. Os posts a que me refiro têm um timing certo. Os posts que vêm já a seguir, vêm amanhã, que hoje já é muito tarde.
Tu não dormes, homem?

segunda-feira, 26 setembro, 2005  
Blogger S. said...

Por outro lado, se a minha resposta tivesse sido "É QUE É JÁ A SEGUIR", isso significaria que eu teria aceite acabar com o blog, e logo tu não cá voltarias porque o SSF já cá não estaria. Certo?

segunda-feira, 26 setembro, 2005  
Blogger carlos paulo said...

correcta, como de costume. Em relação à pergunta : "tu não dormes homem?", a resposta foi dada por ti, meses atrás (acho eu)...num post que dizia algo como...um blogger quando chega a casa não resiste em dar um saltinho para ver como as coisas estão.

segunda-feira, 26 setembro, 2005  
Blogger Alexandre said...

Tu, e tudo o que isso implica!
Para o bem e para o mal!

segunda-feira, 26 setembro, 2005  
Blogger S. said...

Bem, se tu descobriste o blog há dias e já leste posts de há meses atrás... eheheh

segunda-feira, 26 setembro, 2005  
Blogger Filipe Gil said...

Porque és um género de Joana Amaral Dias dos Blogs. Inteligente, divertida e pareces que és gira.

Por essas razões, por todas as outras e tb por seres uma criatura criatiba! Carago!

segunda-feira, 26 setembro, 2005  
Blogger C@B said...

Porque n é fácil tornar-me fiel ao que quer q seja e tu tens conseguido, deixando-me ainda com um sorriso de palerma cada vez q vejo um post novo...

segunda-feira, 26 setembro, 2005  
Blogger S. said...

A vida é bem mais fácil nos blogs, não é?
Eu já vos arranjo um novo post... daqui a um bocadinho. Aqui tá bom demais. :P

segunda-feira, 26 setembro, 2005  
Blogger Fuazona said...

Uau... Its all warm and fuzzy here!

segunda-feira, 26 setembro, 2005  
Blogger asterisco said...

Deve ser o layout, deve...

segunda-feira, 26 setembro, 2005  
Blogger carlos paulo said...

bem...eu não quero parecer...cara silvia, tenho o terrível hábito de, quando gosto de um blog, visitar os arquivos do mesmo. Ao calhas, sem preparação, escolho este ou aquele mês e leio. Calhou ser o mês em que escreveste esse post. Mas descansa que com o tempo, hei-de ler o blog todo.

segunda-feira, 26 setembro, 2005  
Blogger S. said...

2X1, se tu ainda tiveres lá em casa um dos iogurtes da tua infância, eu vou ter de me preocupar...

segunda-feira, 26 setembro, 2005  
Blogger S. said...

Asterisco, acredita que o layout tem qualquer coisa a ver com esta ingrícola. Só muito raramente escrevo posts longos. Quebro o texto para ajudar à leitura (quiçá, um esforço frustrado nos Pc's, n sei), e esforço-me por manter uma boa cadência texto/imagem/texto/imagem. A selecção das imagens também é rigorosa (ai, se a Getty me apanha).

É mesmo assim. Este charme todo do meu blog, não se deve só ao template, nem às ideias comichosas do meu neurónio pensante. Há um outro, o neurónio G, que se dedica às importantes frivolidades estéticas. :P

segunda-feira, 26 setembro, 2005  
Blogger S. said...

Ah, e a coisa dos comentários também conta. Isto aqui é para o pessoal se sentir à vontade, conhecerem-se uns com os outros, debaterem a lógica da batata e coiso. Só não se pode cuspir pro chão, esquecer de assinar os comentários e faltar ao respeito aqui à mãezinha.
Quem me acompanha, sabe que já trabalhei muito para livrar este espaço de comentadores malfeitores. Oh-oh!

segunda-feira, 26 setembro, 2005  
Blogger Fuazona said...

Pois é! eu acompanho á pouco tempo mas já li por aí, nas minhas investigações, uns ataques de um malefico personagem com uma grande falta do que fazer. Acho que foi Knock Out a teu favor S. , parabens :p

segunda-feira, 26 setembro, 2005  
Blogger S. said...

Trincar... err...cof!
Bem, eu gostava era dos iogurtes de chocolate, lembras-te? Eram, assim, meios amargos. O que eu adorava enchê-los de açucar e comer cada colher antes de o açucar de dissolver...Mmmm! :P

terça-feira, 27 setembro, 2005  
Blogger S. said...

Na colónia de férias, na praia, como não havia iogurtes de chocolate que chegassem para toda a gente, a educadora sorteava-os. Cavava uma baroca (que saudades desta palavra) na areia e punha lá os iogurtes. Tapava com uma toalha e depois tirava ao calhas. Só havia três sabores à escolha: chocolate, tuttifruti e banana. Eu gostava de todos, mas os de chocolate, ai os de chocolate...hmmmm. Acho que eram da Yoplait.

terça-feira, 27 setembro, 2005  
Blogger João said...

Que sorte, iogurte de aromas na colónia de férias!
Eu tihha de me contentar com iogurte "natural" Alguem ainda se lembra do tempo em que só havia iogurte natural?
Não é de admirar qu se pusesse tanto açucar no iogurte.
Aliás já pensaram bem no que é o iogurte?
Raispartam os Bulgaros!

O ião

domingo, 02 outubro, 2005  
Blogger S. said...

Então?! São bifidus activus e pedaços de fruta, não é?

domingo, 02 outubro, 2005  

Enviar um comentário

<< Home