quinta-feira, setembro 22, 2005

Perdeu-se:

Bolinha amarela de plástico.

Na altura do seu desaparecimento, usava material plástico, maleável, de pouca espessura, com estrias, e de cor amarelo-vivo. Pesava, aproximadamente, 10 gramas de peso e tinha cerca de 10 cms de diâmetro. Nunca magoou ninguém, e sempre deu grandes alegrias a quem com ela brincava.
Suspeita-se de rapto invejoso, ou então de crime violento em que terá sido retalhada à força toda, com recurso a um xis-acto, por um louco destravado. Todos sentimos amargamente a sua falta.
Dão-se alvíssaras por qualquer informação sobre o paradeiro da nossa amada bolinha amarela.

5 Comments:

Blogger S. said...

Bufa-lhe pró intestino, para ver se sai.

quinta-feira, 22 setembro, 2005  
Blogger S. said...

Se tu não sabes quem andará a brincar com as tuas bolas, quem saberá?
Olha, dá-lhe um empurrão!

quinta-feira, 22 setembro, 2005  
Blogger Magnolia said...

Vendido, já qualquer um brinca com as tuas bolas, é??? Tenho uma palavrinha para ti: fellat... er... não, DIVÓRCIO!

quinta-feira, 22 setembro, 2005  
Blogger S. said...

Não, com a bolinha amarela brincávamos eu e o Pontinha. Mas a bolinha era minha. A bolinha não era do Pontinha. O Pontinha era só o meu alvo favorito.
O Pontinha tem outras bolas, daquelas saltitonas e que andavam lá caídas pelos cantos. Eu também brincava com essas bolas. Eram de borracha, às pintinhas, às risquinhas e às vezes tinham até dinossauros inteiros lá dentro.
Se há outras bolas... pois, não sei. Mas se tu as queres...fel... err... divorciar, pois não sei... mas olha que andaram a arrastar pelo chão! Digo, as que eu conheço, as de borracha e a minha bolinha amarela.

quinta-feira, 22 setembro, 2005  
Blogger Magnolia said...

Já arrastam pelo chão??? Bolas! Não se pode deixá-lo à solta uns tempos que o homem estraga-se logo... Depois estranham o pedido de divórcio, ah e tal, mas porquê, estava tudo a correr tão bem... Yeah right!

quinta-feira, 22 setembro, 2005  

Enviar um comentário

<< Home