quarta-feira, setembro 21, 2005

Não há posts novos.

9 Comments:

Blogger Calvin said...

E isto é o quê? ;o)

quarta-feira, 21 setembro, 2005  
Blogger Filipe Gil said...

Caros leitores da Silvia sem assento: E que tal fazermos greve a este blogue enquanto a Silvia não voltar aos seus maravilhosos posts?

Assim não dá. Um gajo vem aqui logo de manhã e é isto!

Eu estou de greve até que existe acção neste espaço!!!!!!!

quarta-feira, 21 setembro, 2005  
Blogger nelsonmateus said...

oooooooooh!
como se llama la muchacha???

quarta-feira, 21 setembro, 2005  
Anonymous Anónimo said...

A Sílvia não aprende.

quarta-feira, 21 setembro, 2005  
Blogger S. said...

Se há coisa que eu goste menos do que os comentários anónimos, são os comentários anónimos e paternalistas.

quarta-feira, 21 setembro, 2005  
Blogger S. said...

La muchacha se llama Madonna, bale?

E de greve estou eu porque EU é que inventei a greve, e antes de mim ninguém fazia greve. Ha!
;)

quarta-feira, 21 setembro, 2005  
Blogger Alexandre said...

Toma lá que já almoçaste, lanchaste e jantaste!

quarta-feira, 21 setembro, 2005  
Blogger marsalho said...

Ora aqui está um filme que mais valia não ter existido.

quarta-feira, 21 setembro, 2005  
Blogger S. said...

Mas a imagem não está má. É sugestiva, é sim senhor.

quarta-feira, 21 setembro, 2005  

Enviar um comentário

<< Home