segunda-feira, setembro 12, 2005

Uma dimensão atrás.

Voltei de uns dias fora, e toda a gente fez questão de me recordar daquilo que eu consegui esquecer nestes imensos três dias em que respirei mesmo muito ar fresco, conheci pessoas novas, e ganhei novo fôlego. Já não me lembrava que podia ser assim. Já me tinha esquecido de como é aqui. Parece que regressei a uma dimensão atrás. Definitivamente sinto que quero andar para a frente. Preciso de ar fresco, novos desafios, to be left to my own devices again.
Tudo bem. Eu já volto para resolver tudo, mas, antes, deixem-me curtir os efeitos secundários de muito boa onda.

7 Comments:

Blogger nelsonmateus said...

aaaaaaaah! então foi isso ... é k tive no porto este fim d semana e nã vi o boginhas em nenhum lado. :(

segunda-feira, 12 setembro, 2005  
Blogger Indibiduo said...

Avanti...

segunda-feira, 12 setembro, 2005  
Blogger S. said...

O meu boguinhas ficou. Se não o viste, isso deve ter-se ficado a dever à multidão de japoneses em torno dele, que o fotografavam! :P

segunda-feira, 12 setembro, 2005  
Blogger Raul said...

Hey! Bem vinda de volta, mesmo que seja a outra dimensao.

R. ;-)

terça-feira, 13 setembro, 2005  
Blogger Calvin said...

Ó rapariga, aproveita mesmo! Eu só vejo gente a desaproveitar-se. Vai nisso, que estás lá. :o)

terça-feira, 13 setembro, 2005  
Blogger nelsonmateus said...

uau! isto são boas notícias!
se bem conheço os japoneses, isto ker dizer k dentro d 9 meses o mercado automóvel estará inundado d pikenos boguinhas ...

terça-feira, 13 setembro, 2005  
Blogger Paulo Figueiredo said...

Renascer todos os dias!!!

terça-feira, 13 setembro, 2005  

Enviar um comentário

<< Home