segunda-feira, setembro 05, 2005

Play Time.

13 Comments:

Blogger Pedro said...

Saudades destes cartoons.

Pedro
http://myalllife.blogspot.com

segunda-feira, 05 setembro, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Olá sílvia... Tudo bem!! Depois gostava de falar contigo. Não tenho é o tru contacto...

Tens o meu apoio ;)!

O meu messenger é jomacari@hotmail.com

Beijos


ass: João Ribeiro

segunda-feira, 05 setembro, 2005  
Blogger Calvin said...

Aquilo são homens ou ratos? :oD

segunda-feira, 05 setembro, 2005  
Blogger S. said...

São ratos, senhor.
;)

terça-feira, 06 setembro, 2005  
Blogger C@B said...

Entao vamos lá malhar!!!
Quem começa?...

terça-feira, 06 setembro, 2005  
Blogger Magnolia said...

PRIMEIRAS!

terça-feira, 06 setembro, 2005  
Blogger nana said...

sigas!
pessangas(?!!!) agora tenho que ir almoçar!

terça-feira, 06 setembro, 2005  
Blogger Unknown said...

qual a interpretação dada ao "malhar"? cá em cima não é exercício físico.. é mais aerobica de alto impacto!

terça-feira, 06 setembro, 2005  
Blogger Leopoldina said...

Passei só pra deixar um OI!!

terça-feira, 06 setembro, 2005  
Blogger S. said...

Pois, malhemos, então, em quem merece. A ver quem dá o maior malho.

terça-feira, 06 setembro, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Tremei!!

terça-feira, 06 setembro, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Oi Silvia não sei se te recordas de mim - Raquel Capoeira Ermesinde
Pois tenho que te confessar que tenho lido mt o teu blog
Achei que devias saber disso podes
Muito FIXE
Muito bom de ler mm qd estas chateada com alguém
è spr bom saber que aindá há pessoas com honestidade suficiente para dizer o que penssam
Continua assim para o bem e para o mal

Beijinho

terça-feira, 06 setembro, 2005  
Blogger S. said...

Raquel! Claro que me lembro de ti. Que é feito de ti? Deixaste de treinar?
Agora treino com o Felipe e é muito bom. Manda-me um email e eu dou-te os contactos. Beijinhos!!

terça-feira, 06 setembro, 2005  

Enviar um comentário

<< Home