sábado, outubro 29, 2005

Oh eu aqui!!!

Solteiro, 31 anos, olhos esverdeados, compleição física normal, responde pelas iniciais do próprio nome. Com um excelente sentido de humor que denuncia uma inteligência fora do comum, é um gajo sensível armado em durão. Tem atitude, é isso. É dado às artes, escreve, canta, toca guitarra, pensa e sente tanta coisa ao mesmo tempo que acaba confuso. Por isso, ainda não sabe que EU sou a mulher com quem se vai casar (alguém o informe, por favor!).

RW!!! Há quanto tempo!!!

16 Comments:

Blogger Magnolia said...

Alguém o informe??? Mas eu não tenho feito outra coisa, estou há 2 semanas agarrada ao telefone para o avisar e o gajo não atende!! Ele é mensagens no voice mail, ele é cartas registadas, até 3 pombos já mandei, mas agora com a gripe não sei não...
Robinho, amigo, anda lá casar que eu sou a madrinha, du nóte compliqueite, orraite? É que depois a gaja não se aguenta! Aguenteite, yes. Vá, bora.

domingo, 30 outubro, 2005  
Blogger nelsonmateus said...

S.?
nã keria ser desmancha prazer mas ... ele declarou publicamente kera gay

domingo, 30 outubro, 2005  
Blogger Indibiduo said...

Era o que ia dizer, mas o Nelson Mateus antecipou-se...

segunda-feira, 31 outubro, 2005  
Blogger S. said...

Mas isso é típico da atitude dele, querer provocar polémica. Além do mais, não se trata de declarar publicamente que é gay, mas antes é um verso do mais recente de uma cançao do último album dele.
E se for gay, eu converto-o. Deixem tudo por minha conta! ;)

segunda-feira, 31 outubro, 2005  
Blogger S. said...

Ele vem a Lisboa agora por altura dos meus anos... ai.. uma miuda pode sonhar, não pode?
Seria uma belíssima prenda de aniversário, conhecer aquele gajo e casar com ele logo a seguir... (suspiro...)

segunda-feira, 31 outubro, 2005  
Blogger Montenegro said...

Eu até compreendo a S.
Quando vejo uma mulher espectacular e me dizem que ela é lesbica também digo para mim mesmo (e quem quiser ouvir) "deixa estar que eu a converto...". É claro que nunca chego a conhece-las, mas isso é outra conversa. É tipico dos sonhadores. LOL

segunda-feira, 31 outubro, 2005  
Blogger S. said...

Obrigada, Montenegro, por concederes que ele é espectacular. :)

segunda-feira, 31 outubro, 2005  
Blogger nelsonmateus said...

por acaso tbém desconfio k essa cena do mister entertainment ser gay nã passa d mais 1 chamariz ...

segunda-feira, 31 outubro, 2005  
Blogger nelsonmateus said...

pork nã falas com ele?

segunda-feira, 31 outubro, 2005  
Blogger Montenegro said...

Eu não "concedi" que ele fosse um espectaculo. Há gostos e gostos... por exemplo, olha eu aqui e tu a babares-te por um simples Robbie Williams. ;)

LOL

segunda-feira, 31 outubro, 2005  
Blogger Paulo Figueiredo said...

Solteiro, 31 anos, olhos negros, compleição física normal, responde pelas iniciais do próprio nome. Com um excelente sentido de humor que denuncia uma inteligência fora do comum, é um gajo sensível não tantas vezes armado em durão. Tem atitude, é isso. É dado às artes, escreve, canta, toca guitarra (verdade, verdadinha), pensa e sente tanta coisa ao mesmo tempo que acaba confuso(pura verdade).

Por isso, ainda não sabes que podes ser a mulher com quem se vai casar!

segunda-feira, 31 outubro, 2005  
Blogger S. said...

Paulo, eu SEI que POSSO ser a mulher com quem ele se vai casar. Posso tudo.
Enquanto ele for vivo e eu também, tudo pode acontecer. E isso é o que eu sei, e isso é um FACTO.

segunda-feira, 31 outubro, 2005  
Blogger Joana said...

já tenho o cd, vi o concerto na tv e todos os especiais... e acabo de descobrir que os planos da digressão mundial nao passam por aqui... bora até itália!
posso comprar os bilhetes com 10 dias antes de serem postos à venda!!!
:)

quarta-feira, 02 novembro, 2005  
Blogger S. said...

Aquele homem em Itália....? Ai...mas será possível pedir melhor ainda? :)'

quarta-feira, 02 novembro, 2005  
Blogger asterisco said...

Admito. Gosto da pinta do gajo. Quem faz tudo a sorrir, merece-te.

quarta-feira, 02 novembro, 2005  
Blogger S. said...

WOW!

:'D

quarta-feira, 02 novembro, 2005  

Enviar um comentário

<< Home