segunda-feira, outubro 24, 2005

TUVALU.


Pois é, pessoal. Vou passar uns dias fora, não sei quantos, talvez uma semanita, e já sei que vai ser complicado vir aqui. Por isso, deixo-vos com uma sugestão para ocuparem o vosso tempo.
Tuvalu. É estrangeiro e é um dos melhores e mais interessantes filmes que já vi. Sem diálogos, mas com uma linguagem extraordinariamente universal. Descubram-no. Vejam-no e revejam-no.
Vende-se na Fnac e vale cada cêntimo.

Quando eu voltar quero as vossas redacções de 30 linhas na minha caixa de comentários.
Até ao meu regresso. Inté!!!

27 Comments:

Blogger Zorze Zorzinelis said...

Já o vi há uma série de anos e, sim(!), tenho-a em minha casa. Sei que o defini na altura - isto, numa análise muito linear! - como uma espécie de Delicatessen sem palavras. É de facto muito bonito e poético. Bom post e pertinente : )

segunda-feira, 24 outubro, 2005  
Blogger nelsonmateus said...

xiii! esta vai doer ... mal por mal antes keria encontrar o teu blog todo brankinho. :P

mas pronto ... vai!
vai-te embora e deixa-nos aki, sozinhos, nesta blogesfera! vai!

segunda-feira, 24 outubro, 2005  
Blogger Filipe Gil said...

se vieres para estes lados, diz qualquer coisa...pode ser que te consiga mudar a ideia de votares no Salaz...perdão, Cavaco.

segunda-feira, 24 outubro, 2005  
Blogger Alexandre said...

boa..

segunda-feira, 24 outubro, 2005  
Blogger S. said...

Fg, eu faço qualquer coisa por uma boa fatia de bolo-rei! ;)

segunda-feira, 24 outubro, 2005  
Blogger nelsonmateus said...

qquer coisa? sério?
dou-t 2 fatias s me emprestares o teu mac!

negócio fechado?

segunda-feira, 24 outubro, 2005  
Blogger asterisco said...

A mim, o que me safa, é que há bicas boas por estes lados.

segunda-feira, 24 outubro, 2005  
Blogger Alexandre said...

E agora?
Que fazemos?

terça-feira, 25 outubro, 2005  
Blogger nelsonmateus said...

sei la?
oh, 2x1! sabes quando é k ela regressa???

alguém tem por aí 1 baralho d cartas? umas bohémias?

terça-feira, 25 outubro, 2005  
Blogger Alexandre said...

Eu pago a 1ª rodada...

terça-feira, 25 outubro, 2005  
Blogger nelsonmateus said...

só espero k nã demora muito tempo fora pork ... s o alexandre pagar a 1ª rodada, tu a 2ª, eu a 3ª e se a moda pegar este blog vai transformar-s num autêntico festival d cerveja

quarta-feira, 26 outubro, 2005  
Blogger Montenegro said...

Eu posso pagar outra rodada, de Super Bock, preferencialmente, mas desde que seja cerveja... marcha! :)

quarta-feira, 26 outubro, 2005  
Blogger Alexandre said...

Oh sachavor, traga lá uma rodada de aliança velha!
Vá moçada, toca a buer!

quarta-feira, 26 outubro, 2005  
Blogger S. said...

ATÃÃÃÃAÃÃÃÕOOOO!!!!!???
SEUS GANDAS MALUCOS!!!
Eu encomendo-vos redações sobre uma obra de arte cinematográfica e vocês dedicam-se à pesquisa cervejeira!!!!!
É bem...! Gosto! Gosto muito.
Tenho a dizer-vos que não estando na base, estou de olho em vocês.
Saia uma SuperBock pra mim , ó faxabor, mas só uma, que com meia bijeca eu já me rio toda!!!

quarta-feira, 26 outubro, 2005  
Blogger Alexandre said...

Ups, fomos apanhados... :P

quarta-feira, 26 outubro, 2005  
Blogger nelsonmateus said...

pessoal ...

esquecem as cartas ... com tantas rodadas nem chegavamos a acabar a 1ª partida :)

ps: falo por mim, né?

quarta-feira, 26 outubro, 2005  
Blogger Magnolia said...

Ó meninos, toca a tirar os pézinhos de cima das mesas e a limpar esta badalhoquice toda, uma mulher já não pode virar costas que isto transforma-se no cabaret da côxa!! Fede a testosterona! Vá, vá, toca a encher o vidrão! E não há cá oh Mag nem meia Mag, pouco refilanço, há ali muita esfregona e paninho do pó para dar uso, andor!

quinta-feira, 27 outubro, 2005  
Blogger Montenegro said...

Oiax lá *hic* uma coisa... vochê na fala assim *hic* comigo, sim? sim?? Eu *hic* eu é que shô o filhe so prlesident da xunta...

quinta-feira, 27 outubro, 2005  
Blogger Alexandre said...

E SE A MAG QUER SER CÁ DA MALTA TEM DE
ATÉ AO FIM
FIM FIM FIM
MAG MAG MAG MAG MAG
YEAHHHH OUTRA VEZ

E SE QUER MALTA ATÉ FIM!!
BEBEEEEEEEEE

YEAHHHHHHH

quinta-feira, 27 outubro, 2005  
Blogger Magnolia said...

Epá, eu só vinha regar as plantas e ver o correio, de repente encontro isto numa bandalheira! Olhem, vocês que se aguentem à bronca com a dona cá do asilo quando ela vir os cd's do Robbie Williams naquele estado...
(dança do ventre? hum... só pagando... E BEM!!)

sexta-feira, 28 outubro, 2005  
Blogger nelsonmateus said...

alguém viu por aí o meu telemóvel?
nã?
eh pá, pekeno com umas teclas e 1 ecrãzinho, nã?
eh pá, tou a ficar preocupado ... 2x1 passa aí 1 tagus faxavor.

sexta-feira, 28 outubro, 2005  
Blogger Magnolia said...

Upa upa...

sexta-feira, 28 outubro, 2005  
Blogger Montenegro said...

Hehe, ixto *hic* a dividire por todx na cuxta *hic* nada... guanto dá a cada um?

opah, quem lev*hic*... levou a minha zerveja?? Dava aqui em zima *hic* da revixta Maria... dava guase, guase xeia, faltava um caxinhe assim.
2x1 vou prlecisare doutra *hic* qualguem levou a minha...


...*hic*

sexta-feira, 28 outubro, 2005  
Blogger nelsonmateus said...

nan, nan! nã pago nada sem ver pelo menos 1 amostra, né?

montenegro! o k tu tens na mão nã é o comando da tv cabo ... é o meu telemóvel, pá!

sexta-feira, 28 outubro, 2005  
Blogger S. said...

Então já está tudo em coma alcoólico?
Hein!? Não vos posso deixar uma semaninha que seja que vão logo emborrachar-se todos!! Que raça!

sábado, 29 outubro, 2005  
Blogger Magnolia said...

Eu tentei...

domingo, 30 outubro, 2005  
Blogger Alexandre said...

E SE A S...zzzzzzz

domingo, 30 outubro, 2005  

Enviar um comentário

<< Home