segunda-feira, outubro 17, 2005

Post da Peste.

Sou eu. Eu sou uma peste.
Mau, não é?

16 Comments:

Blogger Camélia said...

Não é nada mau. Antes pelo contrário, nhámiga. Se não existissem pestes como tu o mundo não tinha graça nenhum. Era bem deslavado, quase albino. Assim sim, colorido, mordaz, irreverente. Assim sim!

segunda-feira, 17 outubro, 2005  
Blogger S. said...

:)
Mas eu sou uma peste... fraquinha.

segunda-feira, 17 outubro, 2005  
Blogger asterisco said...

És uma peste, sim.
Uma bela peste.

segunda-feira, 17 outubro, 2005  
Blogger S. said...

Bela como a peste amarela?

segunda-feira, 17 outubro, 2005  
Blogger nelsonmateus said...

posso tar enganado mas acho k deve haver doenças piores d apanhar do k a peste S. :)

terça-feira, 18 outubro, 2005  
Blogger S. said...

Bem, também não é assim com essa facilidade toda. Há que fazer o pedido por escrito, em três vias, com assinatura reconhecida, dentro dos prazos legais, e preencher outros parâmetros relevantes, caso contrário, não se qualifica.
:P

terça-feira, 18 outubro, 2005  
Blogger Leopoldina said...

É bom ser uma peste!!
Incomodar, não passar despercebida!
Adoro incomodar, isso significa q ainda estou fazendo a diferença hahahahahahahahahahah
Sendo ela boa ou ruim!!!
Queria tu seres uma peste!! Ainda esta longe disto!!!

terça-feira, 18 outubro, 2005  
Blogger Magnolia said...

Oh minha peste, deixa-me ser a tua lepra de companhia! (Credo)

terça-feira, 18 outubro, 2005  
Blogger S. said...

Olha só a Peste mais peste das pestinhas deste continente e do outro!!! A GURU que inventou o conceito, o método e a aplicação incessante da pestice.
Quando a Leo tá no pedaço, sai de baixo ou a peste te pega, e se te pega ela te morde!!!
Eeeeheheeehehehe

terça-feira, 18 outubro, 2005  
Blogger S. said...

Magnólia, acho que te caiu uma pétala!! ... glup!

terça-feira, 18 outubro, 2005  
Blogger Magnolia said...

Segue aquele estame!
:D

terça-feira, 18 outubro, 2005  
Blogger S. said...

Oh filha, deixa-te ficar aqui que eu vou lá buscá-lo. Tu não te descomponhas, m'nha linda, tu não te descomponhas!!!

terça-feira, 18 outubro, 2005  
Blogger Magnolia said...

Já agora... chegas-me ali o meu vasinho...?

terça-feira, 18 outubro, 2005  
Blogger S. said...

Eu bem te disse que precisavas de uma vasinho mais largo... Anda lá, pronto... tás confortável assim ou queres uma caminha de ramagem?

terça-feira, 18 outubro, 2005  
Blogger Magnolia said...

Se não te der muito trabalho, já agora...
E cházinho, há?

terça-feira, 18 outubro, 2005  
Blogger S. said...

Cházinho de seringueira, pode ser? Ou então de resina de pinheiro... Filha, tu precisas de algo que te segure as partes... :)

terça-feira, 18 outubro, 2005  

Enviar um comentário

<< Home