sábado, janeiro 14, 2006

Criativos e recreativos.


Há aqueles que nasceram criativos e aqueles que aprenderam, com muito trabalho e porradinha, a ser criativos (nos mesmo bons, estas duas condições coincidem). Infelizmente, também existe no mundo uma raça virulenta de aspirantes a criativos que nem talento inato, nem mesmo uma lobotomia, os poderá ajudar. Vivem vaporosos e desejosos de usar o "títalo", de o assinar na declaração das finanças, de serem reconhecidos (na rua) por isso. Claro que ainda não atingiram que a função de um criativo é RESOLVER problemas e encontrar SOLUÇÕES e não CRIAR mais problemas e andar aos soluções. Incompetentes, e insuportavelmente alheios a essa realidade, estes muito bem arranjados e balofos balões de peido pseudo-intelectual enchem a boca e o peito para afirmar que são "criativos". Ouvi-los, observá-los, dá-me vontade de rir. Tê-los a dividir o meu espaço, a encher-me os ouvidos, a esgotar-me a paciência, o tempo, e a desperdiçar o meu dinheiro dá-me vontade de chorar. Mas onde é que se desligam estes gajos?

2 Comments:

Blogger MrBike said...

Não sei, eu felizmente nasci sem esse botao...

domingo, 15 janeiro, 2006  
Blogger João said...

Sempre gostei de uma boa prova matemática.

O ião

segunda-feira, 16 janeiro, 2006  

Enviar um comentário

<< Home