terça-feira, janeiro 31, 2006

Drama ou comédia?

Ao telefone.
- Guilherme, liguei para te dizer que me vou matar.
- Ai vais?
- Vou.
- Porra, fazes sempre isso.
- Isso o quê?
- Matares-te.
- Eu nunca me matei antes.
- Olha, mata-te agora.
- Estás a dizer-me para me matar?
- Mas não é isso que queres?
- É. Faço qualquer coisa para me livrar de ti.
- Então vai. Como é que vais fazer?
- Enforcar-me com o fio do telefone.
- Queres ajuda?
- Por acaso, foi mesmo por isso que liguei. Queria uma sugestão de nó. Preciso de um que não se desfaça.
- E vais mesmo matar-te com o fio do telefone? Isso é ridículo. Não te preferes atirar da varanda?
- Hmm... até era fixe. Saía nas notícias...
- Fama até ao fim.
- Eu mando-te o recorte do jornal.
- Fico à espera, então. Adeus.
- Adeus.

7 Comments:

Blogger Rafael said...

tentava fazer um comentário mas... não sei que dizer. Só me ocorre isto... sempre se matou?

s., a julgar pelos teus posts anteriores, em que revelas alguma revolta para com o sexo masculino, estava quase a presumir que eras tu... Mas depois, lembrei-me que até já mostraste que és uma pessoa com cabeça, leia-se juizo, para saberes que fios de telefone não são bons para enforcamentos. Ah, claro, e o guilherme não valia a pena. Ninguém vale.

E antes de começares a barafustar comigo, era mesmo só pa dizer que tava a brincar! sory!!!

(mas continuo a pensar que és uma mulher com cabeça, leia-se juizo!)

boa tarde.

terça-feira, 31 janeiro, 2006  
Blogger S. said...

Isto é ficção. Coisas que sou levada a escrever. Como os enfermeiros têm de picar veias, e os advogados de carregar pastas, e os motoristas de carregar no acelerador, e as cozinheiras de picar o alho.

terça-feira, 31 janeiro, 2006  
Blogger Rafael said...

lol eu percebi s. Tá descansada. E a propósito... Candy candy não me diz nada, e o professor faisca, creio que também não... já o pequeno Cid penso que me diz qualquer coisa. Mas penso que o meu tempo é mais do danger mouse. Também lembro do pioneiro em séries de liceu "Já tocou" ou "Saved by the bell".

boa tarde... outra vez!

terça-feira, 31 janeiro, 2006  
Blogger S. said...

"Danger Mouse" eu nunca percebi, aquilo parecia-me sempre que só dava meios episódios.

terça-feira, 31 janeiro, 2006  
Blogger S. said...

Não tens mais nenhum chavãozito para atirar à tua prima, não? E ideias pré-concebidas, tens mais alguma, Pedrinho?

quarta-feira, 01 fevereiro, 2006  
Anonymous Anónimo said...

No último momento, ela decide que a vide é bela demais. Dirige-se à varanda para apreciar a neve a caír, tropeça no fio do telefone, cambaleia em direção à balaustrada e acaba por se estatelar num Fiat Punto, três andares abaixo.
"Mulher escorrega na neve e cai em cima de automóvel, após uma pirueta de 9 metros! Vizinha diz que ainda lhe tentaram atirar um telefone para ela se agarrar."

quarta-feira, 01 fevereiro, 2006  
Blogger S. said...

Perfeito, asterisco!
PER-FEI-TO!
(quando eu for grande quero mesmo ser como tu!!)

quarta-feira, 01 fevereiro, 2006  

Enviar um comentário

<< Home