domingo, janeiro 08, 2006

A ver se é desta.

Mas, já que insistem, experimentem por aqui.

10 Comments:

Blogger carlos paulo said...

a menina tem graça, lá isso tem...

(e eu também)

domingo, 08 janeiro, 2006  
Blogger S. said...

A vossa sorte é eu nem sequer ter a password para ir lá inteirar-me da desgraceira...iiihihihih!

domingo, 08 janeiro, 2006  
Blogger Alexandre said...

que parvoiceeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
!!!!!!!!!!!!!!!

domingo, 08 janeiro, 2006  
Blogger S. said...

Mas olha que sempre fico a saber os nomes de quem me lê. É fixe. Olá a todos e bem vindos ao SSF!

domingo, 08 janeiro, 2006  
Blogger S. said...

Definitivamente, tenho uma plateia de românticos! :D
Hoje foram 12!! :P

segunda-feira, 09 janeiro, 2006  
Blogger Fuazona said...

Eh! Sinto-me traida Silvia. =/

quarta-feira, 11 janeiro, 2006  
Blogger Clementine Tangerina said...

:((((((((((((((( buahhhhhhh

quarta-feira, 11 janeiro, 2006  
Blogger S. said...

Calma lá, meninas. Já cairam uns 40 e tal nesta coisa. Acham que eu tenho tempo de abrir os avisos? Apago directo. Eu nem conheço ninguém. Mas é giro...
iiihihiihhi

quarta-feira, 11 janeiro, 2006  
Blogger Montenegro said...

Noutra altura até acharia piada... agora... nem por isso. :/

Mas pronto, se apagas não há problema.

(como diriam os Cardigans... "Lovefool")

Bjs

quinta-feira, 12 janeiro, 2006  
Blogger asterisco said...

O que vale, é que minto sempre nestas coisas. Nunca se sabe. Hahahahaha.

quinta-feira, 12 janeiro, 2006  

Enviar um comentário

<< Home