quarta-feira, janeiro 04, 2006

Culpa da prima.

Já havia recebido dezenas de convites. Nunca aceitei. Não entendia para que servia, que interesse tinha ou por que me havia de juntar a mais uma treta da net. Achava mesmo que era só mais uma maneira de dissiminar o meu email e assim passar a receber (ainda) mais spam. Nunca quis.
Mas eis que a minha prima veio passar um fim de semana comigo e insistiu em mostrar-me a foto do amigo com quem havíamos de nos encontrar no Ano Novo. E eu fui ver. E descobri que até tinhamos amigas em comum, e uma coisa puxa a outra, e zás-trás-catra-pás-já-estás, e estava.
Inscrevi-me, mandei uns convitezitos, o pessoal aceitou e agora já faço parte de um grupo de mais de 2000 amigos de amigos de amigos. É impressionante! Está toda a gente ali. Que febre!
Tenho a dizer que os meus "escolhidos" são especiais. Que tenho a caderneta mais linda de cromitos da net inteira e arredores. Que sorrio ao ver as fotinhas que publicam, e que me fica a saudade, especialmente daqueles a quem conheço as histórias por detrás das fotografias. Ali, cada um se define pelas fotografias que escolhe publicar: aquilo que gosta, a forma como se expressa, a aventuras de que se orgulha. É giro.
Por culpa da minha prima, inscrevi-me no Hi5. Por força das circunstâncias, fiquei viciada.

4 Comments:

Blogger ups said...

A encontrar muitos colegas da escolinha?

Por acaso vicia um bocadito.. encontram-se coisas muito giras, entre elas blogs...

quarta-feira, 04 janeiro, 2006  
Blogger nspfa said...

já perdi a conta aos convites dese novo instrumento de vicio.Acho que acheitei alguns e outros não liguei.A bem dizer, neste momento nem sei se estou inscrito ou não!
Estou aproveitar o facto de o teu blogue e o pc do hospital se darem bem pa ler as tuas preciosidades.
Um beijinho

quarta-feira, 04 janeiro, 2006  
Blogger Montenegro said...

Também estou no Hi5, mas o meu leque de contactos não chega aos 150. Curiosamente, praí uns 100 deles fui eu que pedi para me adicionarem... para se ver aimpressão que deixo nas pessoas...

quinta-feira, 05 janeiro, 2006  
Blogger Sereia said...

Adiciona-me Sílvia...o meu mail é...humm....não posso revelar...

quinta-feira, 05 janeiro, 2006  

Enviar um comentário

<< Home