2005, o ano Super-Sílvico.
Dois mil e cinco foi o ano em que tirei o cuzinho da cadeira e me fiz à estrada. Foi, também, o ano em que o universo conspirou para me dar aquilo que eu queria. E eu aceitei, sem surpresa.
Se eu não estava satisfeita com a empresa onde trabalhava, eis que me vejo fora dela. Se queria voltar a ter a minha independência, eis que estou sózinha de novo, perfeitamente entregue a mim mesma, mas jamais desacompanhada. Se Lisboa há muito me chamava, eis que daqui vos escrevo. Se antes me encontrava inquietamente acomodada, eis que me sinto calmamente instalada no alto do meu novo reino.
Não tenho planos para 2006. Não tenho, por isso, ansiedades ou expectativas e, à parte das coisas basilares como Saúde, Amor, Felicidade, Dinheiro e tudo de bom para a minha família, amigos e mim mesma, nem sei o que irei pedir quando comer cada uma das doze passas que me ofereceram ontem, no Bairro Alto.
2005 foi um ano excelente. Apesar de tudo. Apesar de algumas stepping stones terem tido algumas arestas mais complicadas de transpor, todas contribuiram para o lugar bom e de bem com a vida onde me encontro.
Não espero que 2006 seja igual a 2005. Espero apenas que 2006 seja a continuação natural de 2005. Que mais posso eu esperar?
3 Comments:
gostei imenso da tua t shirt...
binhos
a tua t-shirt lembra-m algo ...
ai silvia, essa foto, ai essa foto loooooooooooooooooooolll!!!!
Enviar um comentário
<< Home