sábado, fevereiro 25, 2006

Defeitos e Manias

(Sim, adivinharam, é mais um daqueles momentos de strip blogosférico, em que somos desafiados a mostrar facetas onde o sol nunca brilha. Fui desafiada, e agora, prontes. Então vá...eheheh)

Quando
Eu venho com esta cara
De menina levada
Para a brincadeira
Dou-te
Um arrepio nos pelos da nuca
Sentes água na boca
Para me arrancar a jugular

Eu cá não tenho um pingo de vergonha
E todo o homem sonha
Compreender alguém assim
Alimentando suas fantasias
Defeitos e manias
Há quem me entenda, sim.


Err.... eh pá, isto é complicado.
Vamos fazer ao contrário. Vou deixar que os meus comentadores identifiquem as taras e manias que já me reconheceram aqui, ou na vida real.

Entretanto, aqui vão algumas ajudas:

Pontualidade: menos 5 pontos
No meu telemóvel, o relógio marca 15 minutos mais tarde. Ainda assim, chego atrasada a todo o lado.

Objectos
Têm de ser à prova de bala, à prova de fogo, à prova de queda, à prova de avaria, à prova de pó e à prova de Sílvia.
Hardwearing, low maintenance, self-sustaining e alto rendimento. Pensando bem, isto aplica-se a quase tudo.

Sapatos confortáveis
Sempre. Botas, sapatilhas, sandálias, chinelinho-de-meter-o dedo, todos rasos.
Fico com umas pernas lindas em cima de uns saltos saltos. O traseiro empina-se e eu viro grande mulherão. Mas de que é que serve, se não posso caminhar, conduzir, dançar, correr e nem sequer sorrir porque, se me magoarem, eu fico mesmo mal disposta.

Compras
Vou sózinha, sempre. E demoro até me decidir a provar a primeira peça. Depois disso, é a perdição. Compro a loja toda.
Quando vou acompanhada nunca compro nada para mim. Meto a pessoa no provador e vou-lhe buscar as peças que quer e as que passa a querer. Depois disso, é a perdição. Já não sai dali sem levar a loja toda.


Pão, pão. Queijo, queijo.
Tendo a espelhar o comportamento que os outros têm comigo. Não sou médica, mas sou grande adepta de dar a provar aos outros boas doses do seu próprio remédio. Claro que, antes, já me gastaram o mel todo.

4 Comments:

Blogger ups said...

não creio que preciso de ter um objectivo por si. Eu encaro como um misto de mão-na-consciencia/diversão/o -q-n-quero-que-saibam-sobre-mim.

sábado, 25 fevereiro, 2006  
Blogger Rafael said...

Tens a mania de nao usar filtro nem acento.

**
Boa noite.

sábado, 25 fevereiro, 2006  
Blogger João said...

O homem iónico said...
Cara amiga sou como tu, relogio adiantado um quarto de hora para conseguir chegar sempre atrazado um quarto de hora...

continua assim, pelo menos chegas lá...

o ião

domingo, 26 fevereiro, 2006  
Blogger nana said...

também tenho alguns estratagemas para chegar a horas, nas desde os tempos de faculdade que tenho os 15 minutos de tolerância como algo de uso universal...
já perdi uns quantos objectos
gosto de botas
se me irritam, mostro cara feia sem dó.

segunda-feira, 27 fevereiro, 2006  

Enviar um comentário

<< Home