sexta-feira, fevereiro 03, 2006

Estranho os hábitos, isso sim.

A bere, pois então.
(alguém que me conheça e que se lembre de algum hábitozito meu, eu agradecia que mo relembrasse, por obséquio.)

- Este blog. Pior que um hábito, é um vício.

- Café sempre com um toque de leite: "pingo" no Porto, "cortado" em Espanha, "pingado" em Lisboa. E tomo quando quero, porque me apetece e não porque seja hábito ou tenha o vício.

- Em casa da minha mãe, verificar a caixa de correio (o que tu me fizeste lembrar, asterisco!) sempre que entro ou saio da porta, mesmo que o faça 10 vezes no mesmo dia, e sim, também ao Domingo. Fora de casa, o equivalente são as mensagens que me animam o telemóvel e me fazem verificá-lo de 5 em 5 minutos (aqui em Lx, tendo mais a esquecer-me dele em casa).

- Evitar a rotina: Não meto o carro na garagem, mesmo tendo uma. Não faço a cama de manhã. Mudo a disposição dos móveis de cada vez que faço uma daquelas limpezas a fundo à sala ou ao quarto. Descobrir caminhos diferentes todos os dias para aqueles trajectos diários, comer a desoras, deitar tarde e tarde erguer. Raramente, permito que algo se torne um hábito. Não gosto de ser previsível.

- Gloriosa excepção: Cinema ao domingo à noite, à sessão da meia-noite, no Maiashopping, sempre agradavelmente vazio.

E não tenho mesmo nada o hábito de entrar nestas coisadas, mas como temos de ser uns prós outros, aqui ficam mais 5 almas condenadas:

· O Asterisco (..."uns prós outros", né?)
· O Marsalho e o Sarrafo
· O Garfanho
· O Carlos Moura
· O Alexandre

5 Comments:

Blogger carlos paulo said...

.yep - o meu também.
.(e consegues dormir à noite?)
.(comportamento obsessivo-compulsivo) quando acabo de cozinhar, confirmo várias vezes se apaguei o lume.
.os caminhos, sem dúvida - por muito longe que tenha de ir.
.Cinema ao domingo à noite, sessão da meia-noite, nas Twin Towers, sempre agradavelmente vazio.

sexta-feira, 03 fevereiro, 2006  
Blogger Rafael said...

Tou tontigo na cena do café! Mas eu bebo mesmo café e sem açucar! hehe

E não sei porquê mas tenho o hábito de ver duas vezes se fechei bem as portas! É daquelas coisas!

Estranhos os hábitos...

sexta-feira, 03 fevereiro, 2006  
Blogger S. said...

EEEUUU??!
Nah... :)

sábado, 04 fevereiro, 2006  
Anonymous Anónimo said...

agradeço o convite, mas tenho o hábito (não sei se será estranho e, na verdade, nem sei se será um hábito, pois é "p'raí" a sgunda vez que o faço , logo não é um hábito, definitivamente não é - será só uma mania). recomeço.
agradeço o convite, mas tenho a mania de não responder a estes questionários, talvez outros, quem sabe?

(não temos todos? esse péssimo hábito, quero eu dizer?)

sábado, 04 fevereiro, 2006  
Blogger digoeu said...

também já revelei umas manias lá no estaminé!
;)
café sempre, muito e em chávema fria.
cama por fazer, muitas vezes.
são algumas.

sábado, 04 fevereiro, 2006  

Enviar um comentário

<< Home