quarta-feira, fevereiro 01, 2006

Réptil - Conversation

Nunca compres dois bilhetes para um concerto e prometas um deles a uma mulher com dois dedos de testa (MCDDT). És livre de cancelar, mas tens de ter a hombridade de avisar. Nunca te faças de esquecido nem tentes que o compromisso passe em branco, porque não resulta. Para tua segurança, prefere sempre uma mulher burra, ou então, combina os concertos apenas com os teus amigos homens.

"réptil" says: (7:00:23 PM)
;)
(caras)

"MCDDT" says: (7:02:11 PM)
:)
(coroas)

"MCDDT" says: (7:02:39 PM)
então sempre cá vens ao concerto dos Depeche?
(É mesmo de caras.)

"réptil" says: (7:03:45 PM)
acho que sim
(manobra de evasão n#1 - incerteza. Uma surpresa completa. Com os dois bilhetes comprados há mais de um mês, nada faria prever...)

"MCDDT" says: (7:04:21 PM)
achas?
(...mesmo que essa cola!?)

"réptil" says: (7:06:04 PM)
VOU
(demorou quase dois minutos a ganhar a certeza. Pareceu-lhe que estava em terreno seguro, tão seguro que o afirmou em maiúsculas)

"réptil" says: (7:06:08 PM)
oui
(letra, tem muita e em várias línguas)

"réptil" says: (7:06:21 PM)
se não surgir nenhum emprevisto
(*imprevisto, querido.
e de novo, podemos observar novamente o recurso à manobra de evasão n#1 - incerteza. Destina-se a recuperar o espaço de manobra perdido pela afirmação anterior)


"réptil" says: (7:06:29 PM)
estou cheio de trabalho
(desculpa n# 6373884, aplicada na sua forma mais pura e também recorrente.)

"MCDDT" says: (7:06:39 PM)
depois dá toque e vamos tomar cafézinho
(ela faz-se de despercebida. dá-lhe espaço para ele se espalhar.)

"réptil" says: (7:07:07 PM)
vou sair daqui às 6, por isso devo ir directo
(leia-se: eh pá, não vai dar mesmo. Não tive coragem de te falar antes, tenho medo de ti. Sou um verme e tu não me deixas esquecer isso.)

"MCDDT" says: (7:07:27 PM)
vais com quem?
(concentra-te agora. Vai ser rápido e indolor, mais ou menos)

"réptil" says: (7:08:01 PM)
se calhar com uma amiga minha
(teria sido uma boa resposta, se não fosse pelo "se calhar". Lá se espalhou a tomateira toda no chão. PLOFT!!!!)

"réptil" says: (7:08:08 PM)
ainda não sabe se pode ir
(é a tua alma gémea...)

"MCDDT" says: (7:08:24 PM)
já não é comigo, portanto.
(TAU!! )

"réptil" says: (7:10:02 PM)
acabei por vender o outro bilhete
(A alma gémea já comprou o bilhete, mas ainda não sabe se pode ir. Ceeerto! Dois minutos de time out para uma resposta fraca, muito fraca. Chamemos-lhe apenas incoerência... ou patinagem no gelo.)

"MCDDT" says: (7:10:21 PM)
obrigada pela parte que me toca.
(agora é a minha vez de apelar à vitimização)

"MCDDT" says: (7:10:29 PM)
tens palavra.
(TÓING!!!! estou a ser cínica, ok.?)

"réptil" says: (7:10:30 PM)
??
(eu explico:)

"MCDDT" says: (7:10:58 PM)
tinhamos combinado
(Era uma vez...)

"MCDDT" says: (7:11:13 PM)
mas tudo bem.
(The End. Já te disse o que tinha a dizer. Tou-ma-cagar.)

"réptil" says: (7:11:29 PM)
mas parece que entretanto as coisas azedaram
(acabaram de azedar agorinha mesmo.)

"réptil" says: (7:11:32 PM)
não?
(não. não antes.)

"MCDDT" says: (7:11:44 PM)
azedaram?
(mas quando é que isso aconteceu?)

"réptil" says: (7:11:50 PM)
fiquei com essa ideia
(essa ervilha dá-se mal com esforços.)

"MCDDT" says: (7:12:07 PM)
eu nem digo nada. posso ser mal compreendida
(poupemo-nos. Tou-ma-cagar.)

"MCDDT" says: (7:12:20 PM)
quebrou-se a comunicação
(leia-se: não tiveste tomates para me avisar.)

"réptil" says: (7:12:26 PM)
ou isso
(pois é isso. É mesmo isso)

"MCDDT" says: (7:12:44 PM)
mas eu já sabia que ia ser assim
(como eu adorava que me desenganasses.)

"MCDDT" says: (7:12:50 PM)
n me surpreende
(queria mesmo não ter razão desta vez.)

"réptil" says: (7:13:57 PM)
supreende-me é a tua postura
(cresce agora, joão pé de feijão, que já não escapas ao panelão.)

"MCDDT" says: (7:14:01 PM)
que postura?
(ora explica lá isso. Hmm... um-dó-li-tá!)

"réptil" says: (7:14:21 PM)
tem sido bom dia, boa tarde, sempre seca
(Abandonei-te à tua sorte, nem te enchi os ouvidos nem nada, poupei nos smilies, e ainda por cima, fui bem educada. Não se admite.)

"MCDDT" says: (7:14:36 PM)
n percebi
(de repente fiquei loira e burra... hmm!!)

"réptil" says: (7:14:36 PM)
e agora fica toda fodida por ter vendido o bilhete
(nem mesmo assim, meu querido)

"MCDDT" says: (7:14:53 PM)
huh?
(tou loira... a ver se chego ao teu nível.)

"MCDDT" says: (7:15:05 PM)
eu n tenho assim tnt tempo na net
(um mais um, dois...)

"MCDDT" says: (7:15:11 PM)
passo mt tempo fora
(dois mais dois, quatro...)

"réptil" says: (7:15:17 PM)
pois
(trê...zzzzz)

"MCDDT" says: (7:15:29 PM)
mas pkek havia de ser eu sempre a forçar assunto?
(eh pá, desculpa lá deixar-te trabalhar e coiso...)

"MCDDT" says: (7:15:33 PM)
tu tb n falas
(pra próxima construo-te um altar e passo o dia a rezar-te ao ouvido...)

"MCDDT" says: (7:15:41 PM)
e é isso.
(baaahhhh...)

"MCDDT" says: (7:15:53 PM)
não estou fodida porque já sabia que ia ser assim
(um mais um dois, acho que me estou a repetir)

"MCDDT" says: (7:16:08 PM)
desde quando saí do Porto
(dei-te espaço em mais que um sentido...)

"MCDDT" says: (7:16:11 PM)
és um menino
(a mãe já vai...)

"réptil" says: (7:16:17 PM)
ok
(ok!)

"réptil" says: (7:16:34 PM)
por essa e por outras
(faz birra, bate com o pé no chão, cruza os braços e faz beicinho...)

"réptil" says: (7:16:41 PM)
xau
(olha, ficou offline. Aaaahhh... I rest my case)