terça-feira, fevereiro 28, 2006

Reclamação ATENDIDA! :)

No lugar deste post, já existiu outro. Era mais um daqueles testes exactíssimos, de grande valor científico, analítico e pedagógico, resultado de uma falta de inspiração, paciência ou simplesmente de algo menos mau.
De facto, era algo que não estava à altura dos meus visitantes/comentadores residentes. Recebida a merecida reclamação (vide Fg), pelas vias legais e previstas, ponderei, reflecti e deferi o requerimento, procedendo à necessária correcção. É que por vocês, TUDO!!!
Obrigada pela chamada de atenção. :)

<<1 Comments:

fg said...
Este blogue tem livro de reclamações????

Silvia, já não há paciência para estes testes. Mas vale um post simples e criativo, que um rol de alarvidades automaticas e standartizadas vindas directamente da www.

Desculpa a crítica, mas como membro do clube dos visitantes diários do Silvia Sem Filtro, acho que tenho direito à indignação!!!:)
>>

7 Comments:

Blogger Sereia said...

Fg tem razão, mas de facto há dias em que não sai nada de jeito desta massa cinzenta. Eu até acho que a minha é rosa!

terça-feira, 28 fevereiro, 2006  
Blogger S. said...

A minha hoje está... assim pro branco denso, como o nevoeiro... ou um copo de vodka limão... zzzzzzz

terça-feira, 28 fevereiro, 2006  
Blogger Filipe Gil said...

A isto sim, chama-se serviço público!
Muito Obrigado.

p.s. - Senhores da Função Pública ponham os olhos nesta menina. Isto sim é produtividade!!

bjos
fg

terça-feira, 28 fevereiro, 2006  
Blogger Sereia said...

fg, não chames a função pública para aqui, por favor...:)...isto é mais manter a fidelidade dos seus leitores!
:)

terça-feira, 28 fevereiro, 2006  
Blogger S. said...

Mais um cliente satisfeito! - é o meu lema.
:)

terça-feira, 28 fevereiro, 2006  
Blogger ups said...

Eu acho que depende muito do conteudo... se as coisas automaticas so forem elogios acho muito bem que se utilizem! :P

quarta-feira, 01 março, 2006  
Blogger S. said...

Pois é, Ups, mas eram simplesmente verdades científicas e irrefutáveis extremamente elogiosas para a minha pessoa. Retirei por modéstia, por consideração aos meros mortais e também... porque me pediram com jeitinho. ;)

quarta-feira, 01 março, 2006  

Enviar um comentário

<< Home