sábado, março 25, 2006

3ª Geração gap.


Eu era feliz com o meu velho Siemens. Não era bonito, mas era um fiel companheiro muito simples, prático e básico, que não fazia torradas nem estendia a roupa, mas permitia que escrevesse uma mensagem em menos de um fósforo, atendesse quem me liga sem a mínima confusão e até lesse os vossos comentários sem ter de vir ao blog. Tinha máquina fotográfica e mais nada. Mas éramos felizes os dois.
Ontem herdei o telemóvel da mamã. É um Samsung 3G. Tem duas câmaras fotográficas, video, bluetooth, leitor de mp3, memória que nunca mais acaba, jogos e mais não sei o quê. É um verdadeiro entertainment center que faz chamadas.
Como o novo bicho é herdado, até já vem sem livro de instruções.
Ando perdida no gap de gerações. É tudo tão mais... cheio de opções, funções e... argh!
Demoro duas horas a escrever uma sms, não sei onde andam os contactos e sou mesmo preguiçosa para os inserir. Vai daí, só acho piada a tirar fotos e a trocá-las à borla, via Bluetooth, com quem estiver por perto.
Como me esforço sempre para pensar fora da caixinha, e porque a cavalo dado não se paga pelo dente, vou continuar a usar o Siemens para comunicar, e o Samsung para me divertir. :P

7 Comments:

Blogger Alexandre said...

Conversa da treta, quando tudo o que interessa é quando é que voltas.

domingo, 26 março, 2006  
Blogger S. said...

É para valorizares.
Já estás na lua nova ou ainda andas visceral?

domingo, 26 março, 2006  
Blogger Alexandre said...

getting there...
...isso de só gostares de uma metade minha não tem piada...

domingo, 26 março, 2006  
Blogger S. said...

Gosto de uma é para te dar porrada e gosto da outra é para te dar mais porrada.

domingo, 26 março, 2006  
Blogger Alexandre said...

ENA!
Isso é das coisas mais bonitas que já me disseram! :D:D:D:D:D

domingo, 26 março, 2006  
Blogger Rafael said...

não és muito dada às tecnologias?

Estou a ver que o alexandre é muito útil para ti.lol
Perdoem-me a intromissão...

Boa tarde.

segunda-feira, 27 março, 2006  
Blogger S. said...

Essa do amor antigo não colheu.

terça-feira, 28 março, 2006  

Enviar um comentário

<< Home