quinta-feira, março 23, 2006

Antes de ir...

Queria só dizer que gosto de gente que fala, que comunica, que brinca com as palavras, as imagens, as situações. Gosto de gente com humor, com à-vontade, que fala para obter respostas e não para lavrar sentenças. Gosto de gente que discute sem levar a coisa para o lado pessoal. Gosto de gente que escuta, pára, pensa, pergunta se for preciso e depois lança um novo cenário. Gente que faz a conversa evoluir. Que deixa fluir. Gente que não manda calar e só interrompe no momento certo. Gente que me diz "não te esqueças do que vais a dizer". Gente que sabe argumentar. Gente que sabe conversar. Gosto de gente que é simples e bem disposta. Gente que diz aquilo que lhe vem à cabeça, gente que valoriza o que é bom e que analisa o que é mau para ver se melhora. Gente que pensa e gente que age. Gente que sorri e que gosta genuinamente de estar com gente.

Mesmo quando está de chuva.
Pronto, era mesmo só para dizer isto.

23 Comments:

Blogger Unknown said...

E que difícil é encontrar gente assim...

quinta-feira, 23 março, 2006  
Blogger S. said...

É um desespero, às vezes.
Gosto de ti, sabias, Anita?

quinta-feira, 23 março, 2006  
Blogger Unknown said...

;) Também gosto muito de ti. Sem filtro e sem papas na língua (mesmo que sejam de sarrabulho).

quinta-feira, 23 março, 2006  
Blogger Alexandre said...

Outra daquelas coisas que coiso e podia ter sido eu a escrever caso me articulasse tão bem como tu :)

Gosto de ti!

(agora disse primeiroooooo, embrulha, leva pó porto e traz de volta!!)

quinta-feira, 23 março, 2006  
Blogger Areia said...

Gosto de não ter de gostar,
Não tenho de gostar de pessoas que vivem de aparências, que não se sentem confortáveis e confiantes consigo próprias e por isso criam sempre mau ambiente…
Deixem-nos em paz pseudo elites que não saíram do armário, que se vestem todas de igual e que dizem as mesmas coisas, mas sempre as mesmas coisas, é incrível!!!!

"desabafo"

quinta-feira, 23 março, 2006  
Blogger Areia said...

Faz-me um bocado de confusão “gostarem de nós”

quinta-feira, 23 março, 2006  
Anonymous Anónimo said...

há gente assim, felizmente (que a noite sai. Ainda bem que há nevoa por aí...)

quinta-feira, 23 março, 2006  
Blogger nelsonmateus said...

gosto de vc!

quinta-feira, 23 março, 2006  
Blogger Joana said...

Assim é que se fala!
É por isso é que eu gosto de ti! Desde os bancos da escola, quando começamos a dizer mal de qualquer coisa que eu já nem me lembro!... o importante é que a amizade ficou!

quinta-feira, 23 março, 2006  
Blogger PreDatado said...

Gosto das coisas escritas assim, sem filtros.

quinta-feira, 23 março, 2006  
Blogger S. said...

Esta caixa está um mel só...!
(corei!)

sexta-feira, 24 março, 2006  
Blogger Nekynho said...

Ou seja, gostas de gente :o)
Bom fim de semana :o)

sexta-feira, 24 março, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Tens razão, em grande parte do que mencionaste, faltou só a parte que a mim me deixa por vezes deprimida, o facto de que por vezes achamos que as pessoas são uma coisa, e no fim, a unica coisa que são é uma valente desilusão:( Mas pronto, felizmente são poucas as vezes que isso acontece,
Boa viagem até à "Inbicta":)
Catarina

sexta-feira, 24 março, 2006  
Blogger Rafael said...

eu vou deixando de gostar de gente.
Mas gosto de ti. (do que conheço!)

sexta-feira, 24 março, 2006  
Blogger S. said...

Uns vão-se, outros chegam, alguns ficam outros não. O importante é que haja sempre alguém que sirva de bom exemplo...
Pronto, conseguiram que eu ficasse poética.
:P

sexta-feira, 24 março, 2006  
Blogger Rafael said...

corada,poética e com a lingua de fora... hmmm
lol

sexta-feira, 24 março, 2006  
Blogger opicardopicapau said...

ADMITO

…por vezes não comunico, castigo as palavras e situações. Sisudo, falo e fecho a porta, timidamente espreito pela fechadura, só para ver se fui ouvido. Sou dos que lavo as conversas à mão, e no fim retiro os residos com a unha…O meu ouvido esquerdo é paranoide e desconfia sempre do que dizem... Por norma não escuto, raramente sei se interrompi, avanço e os outro pensam por mim no que digo. Faço a conversa regredir, nunca reparo no que ainda tens para dizer. Sorrio sempre por mim e para mim, mesmo quando está chuva.

Também posso gostar de ti?

sábado, 25 março, 2006  
Anonymous Anónimo said...

gostas de ser ouvido mas não gostas de ouvir? tens veia política :)

sábado, 25 março, 2006  
Blogger Luís said...

às vezes gosto muito do silêncio a dois... um silêncio que se basta a si próprio e dispensa redundâncias.

domingo, 26 março, 2006  
Blogger S. said...

Já fazia um postinho novo, não?

domingo, 26 março, 2006  
Blogger S. said...

André, tu podes gostar de mim o mais que quiseres, desde que escutes o que te digo. De outra forma, não vais estar a gostar de mim, mas apenas da imagem que tu mesmo construíste da minha pessoa. E isto aplica-se a tudo e todos.
:)

domingo, 26 março, 2006  
Blogger opicardopicapau said...

Isso é que é psicologia :) claro, mas bem sabes que te ouço, mas ás vezes a imagem que construí de ti é menos orgulhosa que tu...(olha lá está ela a falar de novo) :p

vou a lisboa nas férias, exijo um café no mínimo. bj até já

terça-feira, 28 março, 2006  
Blogger S. said...

Ainda bem que é só um café, porque chocolate quente, comme il faut, ainda n encontrei ;)

terça-feira, 28 março, 2006  

Enviar um comentário

<< Home