É um alívio.
Posso estar estourada, derreada, exausta. Posso estar a pontos de nem conseguir articular as palavras, arrastar a voz, esquecer-me do que estou a dizer, bem a meio da primeira palavra. Posso estar tão cansada que me apetece chorar. Posso já só querer dormir quando chego a casa, mas não resisto. Tenho de ligar a maçãzinha. Vir ao blog ver as vistas, saber como param as modas. Tenho de verificar os comentários, ver os posts, responder a uns e a outros. Mandar um postinho novo. É um vício bom, uma necessidade, uma coisa boa. Quando dou por mim, já nem me lembro que estive cansada. Fico calminha, bem dispostinha, aliviada.
Obrigada pela parte que vos toca.
;)
7 Comments:
Gostas pouco...
Ehhh lá, parece que me estou a intrometer nalguma coisa, mas pronto, achei que como visitante tinha de agradecer o teu apreço:)
Beijos
Catarina
Quantos mais melhor, Catarina.
Isto da blogosfera é de todos. E o meu blog é de quem eu não apagar. :)
Há dias terríveis…
Quando a minha mente se perde e deixa a confusão de papeis em cima da secretaria, começa a voar para lugares longínquos, um dos quais este blog!
Frases soltas, pensamentos jogados no vazio, liberdade…
Confesso que uma lareira acesa, a chuva a bater na janela, um bom livro, uma manta quentinha e um bom chá das 5 concorrem taco a taco num dia como o de hoje
blog... lareira...blog...lareira. hummmm... escolha difícil
Hoje está um dia lindo, vá, Areia.
:)
Aparece por cá sempre que quiseres!!
Não me atires é o blog pra lareira!
Enviar um comentário
<< Home