AH pois é.... Tem que um gajo fazer centenas de km para levar com um beijinho querido, mas já diz o povo, quem corre por gosto não cansa. E assim foi, encontrei a minha amiga Silvia a passear pelos Algarves, batemos dois dedos de prosa (na realidade foi menos de dois dedos), e lá foi ela embora, cada um com o seu sorriso de contente e de incrédulos por nos encontrar-mos em tão longas paragens sem nada estar combinado, são estas simples coisas da vida que nos fazem sentir que viver é uma maravilha. Beijo enorme é ate a próxima Silvia.
AAAAHHH! Sem filtro e sem acento.
Nunca escrevo o meu nome com acento. Não escrevo, pronto. É falta de hábito, falta de tempo, falta de paciência. E não é erro. É abreviatura.
2 Comments:
AH pois é.... Tem que um gajo fazer centenas de km para levar com um beijinho querido, mas já diz o povo, quem corre por gosto não cansa.
E assim foi, encontrei a minha amiga Silvia a passear pelos Algarves, batemos dois dedos de prosa (na realidade foi menos de dois dedos), e lá foi ela embora, cada um com o seu sorriso de contente e de incrédulos por nos encontrar-mos em tão longas paragens sem nada estar combinado, são estas simples coisas da vida que nos fazem sentir que viver é uma maravilha.
Beijo enorme é ate a próxima Silvia.
PJMC
Olá, coisa linda!
Foi muito bom encontrar-te assim. Foi mesmo da melhor maneira possível.
Beijinhos, P.
Enviar um comentário
<< Home