sexta-feira, março 10, 2006

O que são 300 Kms?

As voltas da vida mandaram-no para o Algarve. Vive a 600kms dos amigos, da família, da terra onde preferia estar. Vai fazer anos e convidou-me. Como estou mais perto dele, que está longe, decidi que vou. Era mais fácil e cómodo dizer que não, que não me apetece, que tenho coisas para fazer, que é longe e tal... Mas há convites que é importante escutar e aceitar. Afinal, para mim, são só 300 quilómetros. Para ele, eu tenho consciência de que é muito mais do que isso.

4 Comments:

Blogger Rafael said...

300km por um amigo! Não custa nada, e é já ali ao lado! (sem ironias ou sarcasmos!)

Boa tarde.

sexta-feira, 10 março, 2006  
Anonymous Anónimo said...

:) é sempre bom arejar... hum.. fiquei curiosa com o cabelo :P beijinhos e bom fim de semana

sexta-feira, 10 março, 2006  
Blogger S. said...

Não ficou grande coisa. Ainda n foi desta que voltei à franjinha.
Pode ser que um destes dias, em casa mesmo... ZÁS!!

sexta-feira, 10 março, 2006  
Blogger Joana said...

Adaptando aquela música:
What a difference a meter makes,
300 km... and the diference is you!

:)

sábado, 11 março, 2006  

Enviar um comentário

<< Home