quarta-feira, março 08, 2006

Post pro Dia da Mulher.

Porra, hoje doi-me as mamas.

12 Comments:

Blogger ups said...

ok.. ainda me estou a rir.. :P

quarta-feira, 08 março, 2006  
Blogger Alexandre said...

hehehehehehehehehehhehehehehehehhe
hehehehehehehehehehhehehehehehehhe
hehehehehehehehehehhehehehehehehhe
hehehehehehehehehehhehehehehehehhe
hehehehehehehehehehhehehehehehehhe
hehehehehehehehehehhehehehehehehhe
hehehehehehehehehehhehehehehehehhe
hehehehehehehehehehhehehehehehehhe
hehehehehehehehehehhehehehehehehhe
hehehehehehehehehehhehehehehehehhe
hehehehehehehehehehhehehehehehehhe

quinta-feira, 09 março, 2006  
Blogger Sereia said...

sabes que tb tenho andado com esse problema! :)

sexta-feira, 10 março, 2006  
Blogger S. said...

Sim, dores nas mamas é sinal que se está a ter um dia de mulher. :P

sexta-feira, 10 março, 2006  
Blogger Bibelô said...

Heheheheheheh!!!!

Directa e honesta. gostei!

Ficarias chateada se eu perguntasse se é por falta ou excesso de uso?? ;)

sábado, 11 março, 2006  
Blogger S. said...

A qual dessas perguntas desejas saber a resposta?

domingo, 12 março, 2006  
Blogger Bibelô said...

Podemos segmentar, tipo:

a) Ficarias chateada?

(caso responda negativamente á pergunta a) por favor continuar para b) senão saltar para o fim )

b) Posso fazer um pergunta?

(caso responda positivamente á pergunta b) por favor continuar para c) senão saltar para o fim)

c) Isso é falta ou excesso de uso?



Ó não... isto é o FIM!!!
(menina s. o objectivo não era de chatear, nem tão pouco importunar apenas achei genuinamente piada ao teu post dedicado ao dia da mulher e não resisti... :( as minhas desculpas)

segunda-feira, 13 março, 2006  
Blogger S. said...

Não respondeste à minha pergunta. Deixa lá, eu também não vou responder a nenhuma das tuas...
;)

segunda-feira, 13 março, 2006  
Blogger Bibelô said...

:D

É justo!
Então aqui vai:
Era para responderes a todas!!!

:P

segunda-feira, 13 março, 2006  
Blogger S. said...

Ah! Mas quem é que manda aqui, ein!?
:P
Não, sim e não se aplica. Satisfeito?

segunda-feira, 13 março, 2006  
Blogger Bibelô said...

Sim. Satisfeitíssimo.
Agradecido pela amabilidade. ;)

segunda-feira, 13 março, 2006  
Blogger S. said...

"Mais um cliente satisfeito", é o que eu digo, é o meu lema!

segunda-feira, 13 março, 2006  

Enviar um comentário

<< Home