domingo, março 26, 2006

A nova geração.

Ele está ali ao meu lado, a teclar no computador dele. É o meu mano postiço, o meu primo direito, o recém-redescoberto amigo de infância. Tá a chover lá fora e ele tem excelente gosto em música. Trocamos comentários sobre a música que toca. Ele diz-me o que está a dar, quem são os gajos, pesquisa-os na net e mostra-me os sites, a onda dos gajos, quanto lhe custou o CD comprado em segunda mão e devidamente desinfectado à hora que eu cheguei. Eu respondo "hmm-hmm", apesar de escutar tudo com atenção, enquanto teclo com três pessoas ao mesmo tempo. Ele acha que eu sou muito multitasking e acho que ele é um génio torturado, um engenhocas brilhante, um einstein por descobrir, um gajo cheio de assunto.
Duas das três pessoas com que teclo no messenger perguntam-me quando regresso (a Lisboa). Sei a resposta, mas não consigo sequer pensar nisso.
Não trocava estes momentos por nada, em mais lado nenhum.
:)

5 Comments:

Blogger Unknown said...

Olá!

Já há algum tempo que sigo o que por aqui vais escrevendo. Já nem me lembro como vim cá parar, mas gostei e fui ficando, voltando para te ler.

Sei que sou uma entre muitos que te visitam diáriamente, e como tal, a importância destas palvras fica, naturalmente, um pouco esfumada, mas, sem nenhuma razão aparente, hoje quis escrever-te, só para te dizer que gosto daquilo que escreves, da maneira como escreves. :)

é só para saberes que há mais uma pessoa que mesmo sem te conhecer, gosta de ti.

domingo, 26 março, 2006  
Blogger francisco carvalho said...

aproveito a onda de mitzrael e digo o mesmo. subscrevo linha a linha o que ela te diz.
acrescento ainda que, não sabendo bem porquê, também gosto muito deste post, e por isso foi aqui mesmo, por fim, que quis deixar um comentário.
;)

segunda-feira, 27 março, 2006  
Blogger Rafael said...

eu gosto de pessoas multitasking. Mas eu não sou muito dado a essas coisas.lol

segunda-feira, 27 março, 2006  
Blogger Unknown said...

Há a velha teoria de que as mulheres são multi-task e os homens só conseguem fazer uma coisa de cada vez... e tem graça; a maior parte dos rapazes que conheço até conseguem prestar atenção a duas coisas em simultâneo (desde que não estejamos a falar do Clube do coração ou de alguma sessão fotográfica para a Sports Illustrated, caso no qual também confesso ter dificuldade em pensar nalguma outra coisa que não insultar os genes que me couberam em sorte - ou azar) e tenho umas quantas amigas que não conseguem sintonizar nenhuma questão sem que a anterior esteja resolvida. Existem então "pessoas" multi-task capazes de manter várias conversas sem perder o fio do raciocínio interior. Estou a morrer de inveja. ;)

segunda-feira, 27 março, 2006  
Blogger S. said...

Há vários posts que ando para me derreter. Acho que vai ser aqui mesmo...

terça-feira, 28 março, 2006  

Enviar um comentário

<< Home