segunda-feira, abril 17, 2006

Amo-te, Porto.


Por tudo.
Obrigada. :)

10 Comments:

Blogger Cimbalino said...

Cheira-me a despedida!

terça-feira, 18 abril, 2006  
Blogger Cimbalino said...

Tu não te desgraçes!!!

terça-feira, 18 abril, 2006  
Blogger S. said...

Não, meu querido Cimbalino. Achas isso possível?
É só um reconhecimento da massa que me corre no sangue. O Porto é uma grande porta para o mundo, uma porta de saída, mas também de regresso, seja lá quando ele for.
Mas que é mais fabuloso do que eu me lembrava, isso é!!
Bora lá a um cimbálino, carago?

terça-feira, 18 abril, 2006  
Blogger Piñacolada said...

jardim de arca d´agua?

terça-feira, 18 abril, 2006  
Blogger Piñacolada said...

amo-te poooooooooorto! sabado depois do jogo, todos ao "sapo", em penafiel.

terça-feira, 18 abril, 2006  
Blogger Luís said...

Aquele tasco em frente ao estádio também tem umas boas sandes de presunto. E a malga de tinto também não é má.

terça-feira, 18 abril, 2006  
Blogger Clementine Tangerina said...

Isto é no jardim do palacio de cristal...ahhehehehe tirei uma quando ai estivemos contigo ;))

terça-feira, 18 abril, 2006  
Blogger S. said...

Sim!!! :)

terça-feira, 18 abril, 2006  
Blogger mariannegreen said...

Por pouco não nos encontramos. Estava sentada num banco do jardim e tu passaste...Quem me disse foi o Henrique. Fica para a próxima. Se houver vontade de ambas as partes, claro!
Beijinho.
marianne

terça-feira, 18 abril, 2006  
Blogger S. said...

Pela minha parte, estou sempre disponível para assinar autógrafos! (brincadeirinha... :P)

quarta-feira, 19 abril, 2006  

Enviar um comentário

<< Home