domingo, abril 16, 2006

O mal foi meu.


Gostaria de agradecer a todos aqueles com quem alguma vez me enganei, e com quem investi mais tempo e energia do que aquela que obtive em retorno, por me terem desenganado a tempo e por simplesmente terem desligado de mim, definitivamente, mas sem uma palavra prévia. Gostaria de vos elogiar a vossa capacidade de me invejar silenciosamente, de me chamar à vossa presença sempre que precisaram, de me ocuparem a criatividade com a solução dos vossos problemas, de me sugar a energia, de jamais aceitarem que eu TAMBÉM tenho dias maus, e de nunca me terem incentivado a coisa alguma. Foram realmente notáveis, sendo que fui a única que não notei a tempo, mesmo que estar convosco me deixasse, por vezes, descompensada e triste.
Gostaria de vos agradecer, do fundo da minha consciência tardia, o feito de me terem virado as costas no dia em que me confessei triste e inconformada. É nestas alturas que se reconhecem os verdadeiros amigos. Que vocês NUNCA souberam ser.

7 Comments:

Blogger nspfa said...

Pensava que o teu diário seria o unico a não ter momentos menos felizes...por um lado assim é melhor, pareces mais mortal. melhor, portanto

domingo, 16 abril, 2006  
Blogger Alexandre said...

Oh baby!!

domingo, 16 abril, 2006  
Blogger Filipe said...

é um pouco como a pastilha elástica: poucos são os que a continuam a mascar após perder o sabor.

domingo, 16 abril, 2006  
Blogger Rafael said...

Nunca é tarde para perceber. Os amigos, nem sempre o são, e isso mostra-se normalmente nos dias em que precisamos deles.

domingo, 16 abril, 2006  
Blogger Unknown said...

todos temos desilusões assim... pessoas nas quais confiavamos e que se revelam indignas dessa confiança. Dói como o caraças perceber que afinal, não eramos tão amigos como parecíamos.

Mas ficas melhora ssim. Pode doer, mas ao menos ficam os verdadeiros.

segunda-feira, 17 abril, 2006  
Blogger Unknown said...

Andas em arrumações... ou melhor, em limpezas. Toda a força do mundo para ti.

segunda-feira, 17 abril, 2006  
Blogger Xá de Menta said...

Grandes verdades, já passei pelo mesmo, mas neste momento..
é um alívio o "nada" que sinto por essas pessoas!

Ignorar é o verbo correcto!

quarta-feira, 19 abril, 2006  

Enviar um comentário

<< Home