segunda-feira, abril 10, 2006

Pitch me, baby.

Estou a precisar que me dêem a volta à cabeça.
A sério, vá. Convençam-me, preguem-me uma paixão à força toda, contagiem-me com uma febre de acção. Encham-me o estômago de butterflies, dêem-me comichão, façam-me vibrar. Injectem-me motivos para me façam bulir, vá lá, mexam-se!! Preciso acreditar em alguma coisa, preciso de me deixar absorver por algo e sentir o sangue a ferver.
Preciso, quero, agora e JÁ!! PITCH MEEEEEE!
Pitch me now.

(... e porque é que agora me vem à ideia aquela musiquinha cretina da Samantha Fox...?)

9 Comments:

Blogger Alexandre said...

bom...se é mesmo preciso...

segunda-feira, 10 abril, 2006  
Blogger Rosmaninho said...

não me digas que o teu ritmo cardíaco anda como o meu... nah, não acredito!

segunda-feira, 10 abril, 2006  
Blogger nelsonmateus said...

já te mando 1 foto d mim, com o meu string em pele d leopardo e depois falamos, tá?

segunda-feira, 10 abril, 2006  
Blogger Trojan00 said...

Os 20inchburial têm uma versão desse tema...que .....pontencializa a coisa...assim tipo a minogue....mas aos berros...

segunda-feira, 10 abril, 2006  
Blogger Luís said...

Pronto. Não pode vir um bocado de calor que o nível de estrogénio já tá no red line! Sua tola! Duche de água fria. Já!

terça-feira, 11 abril, 2006  
Blogger nspfa said...

Trago-te os meus préstimos profissionais para a unica coisa que te conseguiria fazer: injectar motivos pa bulir... tenho aqui umas ampolas de flumazenil que são uma maravilha

terça-feira, 11 abril, 2006  
Blogger C. said...

my feelings exactly! quero voltar a passar-me à séria!

terça-feira, 11 abril, 2006  
Blogger S. said...

A vida sem paixão é uma lerdice. No amor, no trabalho, em tudo o que se faz! Venha de lá essa paixão, porra!! :D

terça-feira, 11 abril, 2006  
Blogger S. said...

Já te vou buscar ao fundo do poço, tá primo?

terça-feira, 11 abril, 2006  

Enviar um comentário

<< Home