sexta-feira, abril 07, 2006

Se me calo, escrevo.

1.
Ou eu gosto demasiado de discutir ou aqui pouca gente se incomoda em pronunciar-se.

2.
Começo a achar que, nesta terra, a minha opinião pouco ou nada vale. Ninguém me escuta. Ninguém se escuta. Se eu não tivesse dois grãozinhos de auto-estima, ia achar que estou sempre errada.

3.

Escutaaaaa!!!!

4. Sobre as opiniões: Porra. Quanto mais oiço, mais concluo que cada um tem a sua, cada qual mais convicta que a anterior e todas diametralmente opostas. É escutá-las e andar.

5. Gosto de estar sempre a mandar piadinhas. Há quem entenda isso como desatenção ou desconcentração. Mas não é. Não é isso tudo.

6 Comments:

Blogger Rafael said...

Não é isso tudo? Então... é só um bocadinho?lol

Gosto de pessoas que fazem piadinhas. Em relação às opiniões... é mesmo assim!

E não... provavelmente não estás sempre errada. Mas isso tu já sabias.:p

sexta-feira, 07 abril, 2006  
Blogger S. said...

Pois é, Skep, agora mataste a charada: eu tenho a profundidade intelectual de um lugar comum.

sexta-feira, 07 abril, 2006  
Blogger Rosmaninho said...

Ainda me hás-de explicar como é que se muda o corpo de letra quando se está a usar um mac. Cheguei à conclusão de que percebo muito pouco disto.

sexta-feira, 07 abril, 2006  
Blogger Ñuno said...

Mandar piadas é medo de te verem como tu és por dentro...

domingo, 09 abril, 2006  
Blogger S. said...

Deve ser por isso que mando piadas quando vou ao médico... :)

domingo, 09 abril, 2006  
Blogger Cleopatra said...

É inteligência! Continua!

sexta-feira, 14 abril, 2006  

Enviar um comentário

<< Home