domingo, maio 21, 2006

Boa estratégia.

Há dias em que concluo que, a minha sorte, sou eu quem a faz. E pela amostra junta, tenho feito algumas coisas acertadas, a principal das quais, bons amigos.
Ter amigos é muito bom. Poder ser absolutamente sincera e franca com eles é extraordinário. E o resultado observado é que venho reunindo sempre grandes pessoas e todas absolutamente interessantes.
Com as pessoas que mal conheço, aplico a mesma dose de sinceridade, o que me rende novos amigos ou afasta logo quem não interessa.
:)

10 Comments:

Blogger Joana said...

Assim como todos os generais acertam nas suas decisões tacticas tu também acertaste na escolha certa!
Ainda bem que tens as pessoas certas ao teu lado!
bjs

domingo, 21 maio, 2006  
Blogger S. said...

Olha que nem sempre, mas depois entra em acção a Lei da Selecção Natural.
:)

domingo, 21 maio, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Não me convences!

segunda-feira, 22 maio, 2006  
Blogger Carlos said...

Nem a mim: essa história da selecção natural... sei por fonte segura que, muitas vezes, ainda insistes em arrastar seres inúteis para o lado brilhante da vida, acabando normalmente em doses grande de auto-mutilação espiritual.
Mas é assim que gostamos de ti, pá.

segunda-feira, 22 maio, 2006  
Blogger S. said...

Oh!
(Anónimo, será que te convenço a assinar, pelo menos?)
Acredita que já sou mais rápida a identificar quem já consegue andar pelas proprias perninhas e quem só quer uma boleia na minha mochila. Mas, de vez em quando, também há quem se perca, quem se canse, quem só precise de uma mãozinha para se orientar.
Toda a gente faz merda, toda a gente tem dias em que caga para quem não merece (eu inclusivé). Às vezes, vale a pena, esperar para ver.Para o bem e para o mal, pelo menos não restam dúvidas. ;)
Sei por experiência própria que é assim que se encontram e reencontram pessoas que valem muito a pena ter connosco.
Também gosto de ti, pá!

segunda-feira, 22 maio, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Sei andar pelas minhas próprias perninhas, mas precisas que assine? Se também gostas de mim, pá, manda-me um email ou telefona. Assim sempre poderás convencer-me!

segunda-feira, 22 maio, 2006  
Blogger S. said...

Anónimo:
1. Para ti não sou "pá", sou Silvia Sem Filtro.
2. Tenho muitas qualidades, mas adivinha não é uma delas.
3. Ligar ou escrever implica um investimento de tempo e energia que tu ainda não conquistaste.
4. Se alguém tem de convencer seja quem for seja do que for, esse alguém, aqui, não sou eu.
5. E se há coisa que não gosto mesmo nada é de comentadores anónimos... ok, e de anónimos engraçadinhos gosto ainda menos.

segunda-feira, 22 maio, 2006  
Blogger Rosmaninho said...

Disto tudo, a grande verdade é que a nossa sorte somos nós que a fazemos. Eu não ando é com muito jeitinho, mas vou lá. ;)

segunda-feira, 22 maio, 2006  
Blogger Trojan00 said...

Ó rapariga, não te importas de prosseguir com os posts? Ai a menina, hein....

segunda-feira, 22 maio, 2006  
Anonymous Anónimo said...

nice, comfy place you got here :)..

sexta-feira, 02 junho, 2006  

Enviar um comentário

<< Home