terça-feira, maio 23, 2006

Recrutada.


A recruta começa em casa, já dizia um certo comandante. Ou não dizia, porque acabei de o inventar. É só para dizer que fui aliciada, recrutada e finalmente integrada nas fileiras de um pelotão de mulheres que se preparam a ferro e fogo para levar a cabo o Alkantara Festival. Esperam-me três semanas de trabalho sine horários, soluções de cuspo e fita cola, noites mal dormidas e dias movidos a adrenalina. Vai ser giro, espero. Não faço ideia do que esperam de mim. Eu só espero que consiga ajudar, aprender alguma coisinha, juntar mais uns créditos ao CV e não só.
Pode ser que o blog sofra um bocado. Apareçam.
Ou não. :)

9 Comments:

Blogger Clementine Tangerina said...

Não precisam de mais ninguem...

terça-feira, 23 maio, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Quero detalhes. Que tal explicares tudo durante um lanchinho (se o conseguires encaixar)?

terça-feira, 23 maio, 2006  
Blogger S. said...

Tá complicado. Tá muito complicado.
Lanchinho sim, e nem sei se ao fim de semana vai dar... a bere.
:)

terça-feira, 23 maio, 2006  
Blogger nelsonmateus said...

xó! xó! vai trabalhar malandra para eu ter 1 boa desculpa pra ir até lisboa. :))

bjocas

terça-feira, 23 maio, 2006  
Blogger S. said...

Dia 4 de Junho, Encontros Imediatos, dança e performaces em 16 lugares de lisboa durante um dia inteiro. Há de tudo para toda a gente. E há eu, por perto.

quarta-feira, 24 maio, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Ooooh. Já não estou cá. Vou dia 2 à Alemanha e só volto a 18.

quarta-feira, 24 maio, 2006  
Blogger nelsonmateus said...

dia 4 de Junho?
ah bah, c'est pas possible, ça!

dia 3 e 4 não estou cá e no fim de semana seguinte tenho k estudar pra ver se acabo esta #$%&@ de pós-graduação. :S

não podiam adiar o alkantara para final de junho? não? é k dava-me msm jeito ...

sábado, 27 maio, 2006  
Blogger S. said...

Com certeza... tudo pelo nosso publicozinho. :)

sábado, 27 maio, 2006  
Blogger nelsonmateus said...

eu sabia k iam entender o meu ponto d vista ... você são 1 espectáculo! :P

domingo, 28 maio, 2006  

Enviar um comentário

<< Home