quinta-feira, maio 11, 2006

Silvinha Carrapeta, pronto.

Devia dormir, mas não consigo. Tenho aulas amanhã- hoje - e a formadora já nos implorou que chegássemos a horas...
Mas eu estou aqui, assim, com o sangue a fervilhar e uma bolha em cada dedão do pé, ambas a arder um bocadinho, e sem soninho nenhum.
Tive grande treino de capoeira, com muito, muito, muito jogo. Joguei muito e muitas vezes. Joguei solto, que é coisa que raramente consigo fazer no Porto. Até martelo pulado, armada e parafuso fiz, caraças. Quem me conhece, sabe que mal saio do chão. Também levei duas rasteiras muitíssimo bem metidas, uma das quais me custou algumas dores no pulso já débil, mas isso não interessa nada, tal como também não interessam as nódoas negras nas pernas. Interessa que adorei, que cada treino é uma festa, e que, porra, finalmente voltei a treinar.
Mestre Bandeira, Felipe, Mestre Pinóquio, vocês ensinaram-me melhor do que imaginam. ;)

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ah lindo lindo! :) quero ver essa garra toda!! :D cada treino e uma festa, disseste, e mto bem!! :)

terça-feira, 20 junho, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Very best site. Keep working. Will return in the near future.
»

sexta-feira, 30 junho, 2006  

Enviar um comentário

<< Home