quinta-feira, julho 27, 2006

Posto.

Ai... glup! Ai aaaaaaaaaaaiiiii......

10 Comments:

Blogger Joao Serpa said...

deixa-te de tretas :)

quinta-feira, 27 julho, 2006  
Blogger S. said...

Aiiiii....
Hoje sou eu. Pode ser que um dia sejas tu a dizer "aaaiiiii... o que foi que eu fui fazer?!!"...
Eeehehehheeheeh....(glup).

quinta-feira, 27 julho, 2006  
Blogger S. said...

Ou não.
Pode ser que sejam os outros a dizer: Aiiii, mas o que é que estes dois andam a fazer!!??
Ou ainda: aiiiii...com estes dois na corrida, não temos hipótese... aiii
E tal.

quinta-feira, 27 julho, 2006  
Blogger Edie Falco said...

HUM, QUAntas onomatopéias, o que estará acontecer poor aí?

quinta-feira, 27 julho, 2006  
Blogger S. said...

oh-oh, edie, oh-oh!

quinta-feira, 27 julho, 2006  
Anonymous Anónimo said...

S. como não tenho blog, vou fazer do teu blog meu e vou-me expressar:

"Grrrrrrrrrrrrrr... não entendo... grrrrrrr"

Um beijo.
ElenaH

quinta-feira, 27 julho, 2006  
Blogger Cromossoma X said...

Sílvia, não gosto da tua barra. Põe a que estava ou arranja uma melhor. Esta faz-me comichão...

sexta-feira, 28 julho, 2006  
Blogger ups said...

Acontece! Paga um copo ao pessoa e siga em frente!

sexta-feira, 28 julho, 2006  
Blogger S. said...

Cromossoma X, vê-se bem que és recém-chegada a este blog. Essa barra que vês agora é a original, e que esteve lá desde o início do blog há dois anos. Está mais que aprovada até que melhor proposta ou solução me surja.

sexta-feira, 28 julho, 2006  
Blogger S. said...

Paladina da Serpentina... eu sempre fui mais parcial aos confettis... :)

sexta-feira, 28 julho, 2006  

Enviar um comentário

<< Home