segunda-feira, julho 24, 2006

Silvia com ou sem filtro.

Caros amigos leitores e visitantes talentosos, criativos e outros:

Estão a ver aquela barrinha ali em cima, aquela de sempre, mas que desde o Mundial ficou adornada com a bandeira nacional? Já era tempo de a mudar, pois era...
Eu até podia devolvê-la ao aspecto original. Ou não. Ou podia pedir-vos uma ajudinha... ehehehe... assim, quem tivesse tempo, interesse e TALENTO até podia sugerir uma coisinha que me ficasse bem à maneira, não?
Então vá. Apresentem-me as vossas propostas.
(A imagem deve ter 683px por 122px)

10 Comments:

Blogger nelsonmateus said...

ah! ah! ah! é preciso ter lata! :D

segunda-feira, 24 julho, 2006  
Blogger S. said...

Até parece que não andaste por aí a pedir a meio mundo que te desenhasse um carneirinho...!

segunda-feira, 24 julho, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Preguiça de Verão ou branca criativa?
Vá lá! de certeza que tens uma boa ideia...

terça-feira, 25 julho, 2006  
Blogger S. said...

Na verdade, falta-me uma foto melhor, além de que me apetecia uma mudança. Mas era giro ver as interpretações que quem lê o blog.

terça-feira, 25 julho, 2006  
Blogger nelsonmateus said...

oups! tens toda a razão ...

terça-feira, 25 julho, 2006  
Blogger nelsonmateus said...

por falar nisso ... onde esta a tua ovelha? hum? il est où ton mouton?

terça-feira, 25 julho, 2006  
Blogger S. said...

ficou a pastar no teu banner.

terça-feira, 25 julho, 2006  
Blogger Luís said...

Terá que ser colorida, insinuante, forte, simples e com bom gosto. Se tiver um sorriso, melhor :)

terça-feira, 25 julho, 2006  
Blogger Ñuno said...

Estou sem tempo para o Corel e o Photoshop, mas vejo uma coisa a imitar o SG Light. Ou cigarros de chocolate, sem filtro claro.

quarta-feira, 26 julho, 2006  
Blogger S. said...

Eu para já ainda não vi nada... :)

quarta-feira, 26 julho, 2006  

Enviar um comentário

<< Home