domingo, setembro 17, 2006

Uma palavra esquecida.

Huh?... Sim? Ah, pois sou eu. Eu..., pois esqueci-me do que ia a dizer, ando muito esquecida ultimamente. Deve ser a fraqueza. Sou uma palavra antiga e já pouca gente me usa, vai daí tenho tido pouco exercício. Enferrujo. No outro dia, houve um velhinho que...o que é que ele disse, mesmo?... Ele disse qualquer coisa, aliás ele empregou uma palavra que... bem, ele emp... empregou-me a mim! Pois foi. Mas é pena porque assim não me lembro o que foi que ele disse. Lá está... Sou uma palavra muito esquecida.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Isto não tem a ver com "a palavra esquecida", mas sim com o "anti-derrapante". Leiam a página 6 do "Sol", do lado esq, da mesma e vejam se a Sílvia tem ou não razão!Bj.

domingo, 17 setembro, 2006  

Enviar um comentário

<< Home