quinta-feira, setembro 21, 2006

Unlucky fin.


Eu tinha um carro.
Não era um grande carro.
Era pequenino
E tava arrumadinho...
Tururu-ruruu...

Um dia o carro
Tava parado
E veio um furacão
E fez-lhe um amassão...
Tururu-ruruu...


*P.S. - Este furacão veio disfarçado de Gordon, mas deixou assim uns riscos verde-alface, para além do retrovisor esmigalhado, esmifrado, AMPUTADO!!! e com restos de alface por todo o lado.
Alface, estão a ver... Alface como em CARRO DO LIXO DA CML!!!!

Agora o carro
Vai ficar caro
Parece o Nemo*
E eu vou ficar com uns euros a meno.
Tururu-ruruu...



O Nemo tinha uma lucky fin, uma barbataninha mirradinha. Foi mais ou menos assim que ficou o meu boguinhas, sem retrovisor e, de resto, já tão massacrado de estar nesta MERDA desta cidade (excuse my french... grrr!!!).

6 Comments:

Blogger S. said...

É o retrovisor esquerdo, aquele é mesmo MUITO preciso.
Quanto a vender este a comprar um Smart, a pergunta que se impõe é: COM QUE DINHEIRO?
Depois há outra questão. Para quê trocar um perfeito Opel Corsa com dez anos, por um carro novo, numa cidade como esta? Lembras-te do meu Peugeot? O que mais me agradava no carro, para além de ser um pequeno tanque, era que eu não tinha que me preocupar com quase nada com aquele amantíssimo bólide.
O Opel sempre é mais elegantezinho, mais actual, só que as peças são todas mais caras... ai.

Smart, a minha cara? Diz antes, à minha medida.

quinta-feira, 21 setembro, 2006  
Blogger Piquinota said...

F*****
Não sei se percebi bem.... mas o teu carro levou com um caixote do lixo?!

E não podes processar a câmara?! A metereologia... alguém?!!

Se fosse comigo anda possessa!:P

Jinhos

quinta-feira, 21 setembro, 2006  
Blogger S. said...

Um caixote, não, querida. O carro do lixo inteiro, bem, inteiro não, mas foi um esfreganço à má fila, mesmo para arrancar pedaço. :S

quinta-feira, 21 setembro, 2006  
Blogger S. said...

Anima-me, Pedro.
Só sei que há histórias piores... Num dia em que Lisboa combina greve do metro com chuvas e tempestades, até andei com pouco azar.

Mas já faziam uns carros do lixo mais estreitos para servirem as ruas estreitas (e ainda mais estreitadas pelos carros) da cidade, não?

quinta-feira, 21 setembro, 2006  
Blogger S. said...

P.S. - E trocar porquê? Eu afeiçoo-me às coisas como se fossem pessoas... :S
Coitadinho do boguinhas, sofre tanto aqui...

quinta-feira, 21 setembro, 2006  
Blogger Piquinota said...

Eu também sou assim... tenho o meu Ibizinha encostadito, arranhado, amassado e tudo mais... mas é o meu piquinote!!!:)

Jinhos

quinta-feira, 21 setembro, 2006  

Enviar um comentário

<< Home