quarta-feira, novembro 22, 2006

Uma luzinha, anyone? Uma pilha? Uma chispa...

Ideias não me faltam. Boas, más, sofríveis, mas todas entusiasmadas na altura de as partilhar, e entusiasmantes, ou assim me parece, pela reacção de quem me escuta. Todas as pessoas, os seus negócios, sonhos e talentos, me suscitam ideias de como fazer mais, melhor, diferente.
A única pessoa que não me suscita uma única ideia de jeito, nem mesmo uma amostrinha que seja de entusiasmo, é:
Hmm... eu.

Alguém tem aí uma ideiazinha que sirva para mim?

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Nope. None here to be found... :-/

quinta-feira, 23 novembro, 2006  
Blogger Rosmaninho said...

Se pedires com jeitinho... nah, isto anda mto desgastado também

quinta-feira, 23 novembro, 2006  
Blogger nelsonmateus said...

nã percebi o k kerias. importas te, de m explicar isso como se eu fosse francês?
sério ...

quinta-feira, 23 novembro, 2006  
Blogger S. said...

Então o mal não é só meu... já n me sinto tão sózinha.
Talvez devessemos criar um grupo de apoio... :)

sexta-feira, 24 novembro, 2006  
Blogger S. said...

Isso foi porque eu me pus a imprimir o blog todo... é verdade, agora já não se perderem os 30 Megas de SSF que já produzi.
Vou já tratar disso. Beijos grandes, primium,

sexta-feira, 24 novembro, 2006  

Enviar um comentário

<< Home