quinta-feira, dezembro 07, 2006

A diferença aí está.

É o segundo fim de semana prolongado de Dezembro e eu até tinha planeado passar o máximo de dias no Porto, agarradinha à minha cadela... Mas não me apeteceu. Estou cansada e não me apetece viajar. Não me apetece comunicar às pessoas de que estou na cidade, nem tentar gerir o meu tempo para estar com uns e outros. E também não me apetece justificar por que razão vim ao Porto e não disse nada a A e B. Simplesmente não tenho energia.
Quando vou a casa, despressurizo. Mas despressurizo tanto que fico dormente durante 36 a 48 horas. Sobra pouco para quem me quer a animar a festa. Por isso é melhor não ir. Para não gorar expectativas.

Desde que voltei a trabalhar, não tenho tempo para andar pela cidade a descobrir coisas, e sinto falta disso. Vai daí, este fim de semana fico por cá. Vou fazer turismo pela Baixa de Lisboa e - os hipermercados que me perdoem - dedicar-me a revirar as lojas e lojinhas de comércio tradicional e do Bairro também. Tá a chover? Tudo bem. No Porto também está.

3 Comments:

Blogger Bionico said...

Em Portugal não esta a chover. Está sol. :)

sexta-feira, 08 dezembro, 2006  
Blogger Uxka said...

Tenho saudades de Lisboa e tenho pena de não viver no Porto. Mas aqui faz sol e pode andar-se ainda de tshirt o que é muito enjoativo e contra-estação.
Obrigada pela visita e pela sugestão lá em baixo. Parece feito à minha medida e como não acredito que passe aqui, vou comprar o dvd.
Boas passeatas.

sexta-feira, 08 dezembro, 2006  
Blogger S. said...

O sol quando brilha em Portugal é para todos.

sábado, 09 dezembro, 2006  

Enviar um comentário

<< Home