quarta-feira, dezembro 06, 2006

Pré-cozinhado e pronto-a-postar.

1. ALTURA:
Um metro e cinquenta e pouca coisa, mas, entretanto, a crescer prós lados.
2 - QUE SAPATOS ESTÁS A USAR?
Tou de meias.
3 - MEDO?
Tenho duas cadelas.
4 - OBJECTIVOS A ALCANÇAR:
É melhor não pensar muito nisso. Ou não dizer, não vá mudar de ideias.
5 - FRASE QUE MAIS USAS NO MESSENGER?
Acho que é: :)
6 - MELHOR PARTE DO CORPO?
Os olhos e o cérebro.
7 - PALAVRÕES?
Saiem, de vez em quando. E em catadupa. Às vezes, fica-me mesmo mal.
8 - LADO DA CAMA?
O da parede.
9 - TOMAS BANHO TODOS OS DIAS?
Alternadamente com as noites.
10 - GOSTAS DE TOALHAS QUENTES?
Oh-oh! Até ronrono...
11 - URSINHOS DE PELÚCIA?
Não. Prefiro bichos em pêlo, carne e osso. Tenho peluches só nos porta-chaves e são todos de valor estimativo.
12 - ACREDITAS EM TI MESMO?
Nem acredito em mais ninguém.
13 - DÁS-TE BEM COM OS TEUS PAIS?
Não.
14 - GOSTAS DE TEMPESTADES?
Gosto. Mas gosto ainda mais daquilo que vem depois.
15 - DESPORTO?
Devia voltar a praticar. Mas sim, capoeira, ténis e natação.
16 - PASSATEMPOS E HOBBIES?
Passear contigo, amar e ser feliz, tururururtut.... Ok, não é nada disso, mas podia ser. Entretanto, escrevo, leio, trabalho (sim, apesar de tudo, gosto muito do que faço), fazer o que me der na veneta, sem me prender com ninguém. Gostava de aprender artes decorativas.
17 - FOBIAS E MANIAS?
A ignorância alheia. Manias... não sei. Alguém me conhece alguma?
18 - QUANTAS VEZES O TEU NOME JÁ APARECEU NOS JORNAIS?
Várias. Enquanto fui jornalista, assinava as peças. Também já fiz parte da notícia uma ou duas vezes, talvez. Pois é, foram os meus 15 caracteres de fama.
19 - CICATRIZES NO CORPO?
Duas maiorzitas. Uma delas é da mordida de um pastor alemão. Gosto muito dessa.
20 - DE QUE TE ARREPENDES DE TER FEITO?
Arrependo-me mais do que não fiz por preguiça, comodismo ou essa outra coisa, dita, falta de tomates.
21 - COR FAVORITA?
Verde musgo, verde tropa, combinado com todas as outras cores.
22 - UM LUGAR ONDE NUNCA ESTIVESTE E GOSTAVAS DE IR?
Ao resto do mundo. Se calhar, até a outro planeta.
23 - MANHÃS OU NOITES?
Tempo.
24 - O QUE TENS NOS BOLSOS?
Nada. Apesar de que o pijamita até tem bolsos (pergunto-me para quê, exactamente)
25 - QUE FARIAS SE FOSSES PRIMEIRO-MINISTRO?
Preferia ser assessora de imagem do Primeiro Ministro fosse ele qual fosse. Era pela pica da coisa, mesmo.
26 - SE GANHASSES O EUROMILHÕES QUE FARIAS AO DINHEIRO?
Disfrutaria dele, pois claro.
27 - SE TE CAÍSSE NAS MÃOS A LÂMPADA DE ALADINO O QUE FARIAS? QUE DESEJOS PEDIRIAS?
Provavelmente demoraria um bocado a limpar-lhe o pó. Não sou grande dona de casa. Quando limpo, limpo a fundo, mas até lá... Depois de lhe puxar o lustro, pediria que me tirasse as dores nas costas com que fico sempre que me dedico às limpezas.
28 - SE O MUNDO ACABASSE HOJE ÀS 23h59m QUE FARIAS ATÉ LÁ?
Eh pá, já passou...
29 - SE TIVESSES UM FILHO SEM SABER COMO, SEM RAZÃO NENHUMA, QUE FARIAS?
...huh!?
30 - SE O TEU FILHO/FILHA UM DIA TE DISSESSE QUE QUERIA SER ADVOGADO/A OU POLÍTICO/A, COMO REAGIRIAS?
Chamava-lhe chato.

13 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Mania da Silvia: sentar-se em cima das pernas.
E é só a mais básica...

Beijo
BN

quarta-feira, 06 dezembro, 2006  
Blogger S. said...

:)
Linda! Quem sabe, sabe.

quarta-feira, 06 dezembro, 2006  
Blogger Edie Falco said...

Resumindo: a fémea ideal para eu acasalar.

Desculpe, mas é que esse post activou em cheio a minha testosterona. Um jacto com grande quantidade dela foi espalhado no sangue. As feromonas quase que me foram ao nariz.

Beijo do Edie

quarta-feira, 06 dezembro, 2006  
Blogger S. said...

Estou aqui é para te fazer feliz, Edinho. ;)

quarta-feira, 06 dezembro, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Gosto da "20".

quarta-feira, 06 dezembro, 2006  
Blogger Edie Falco said...

Maltrata. Provoca a testosterona, vai. Maltrata esse desgraçado. E ainda por cima me chama de "Edinho"... já estou aqui todo errado.

quarta-feira, 06 dezembro, 2006  
Blogger S. said...

Edinho, seu cachorro, cafageste!! (tá bom assim?) Se tá todo errado, eu vou ter que te castigar!
Vai escolhendo o castigo, vai.

quarta-feira, 06 dezembro, 2006  
Blogger Piquinota said...

Uso os bolsos dos pijamas para passear o telemóvel e o comando da TV!:P Manias...:P

Jinhos

quarta-feira, 06 dezembro, 2006  
Blogger S. said...

Isso é pérfido! O resto da família a querer mudar o programa e a menina com o comando bem escondido.
...Mas isso depois não se te espeta nos quadris?

quarta-feira, 06 dezembro, 2006  
Blogger Areia said...

6:
olhos; sem dúvida Lindos e esse cerebro que te dá a espontaneidade e sinceridade reconhecida
19:
e cicatrizes na alma???

quarta-feira, 06 dezembro, 2006  
Blogger W. said...

A situação descrita na 29 já aconteceu... e a resposta lógica acho que seria "tornar-me-ia objecto de veneração pelos fieis da religião inventada pelo meu putativo filho".

quinta-feira, 07 dezembro, 2006  
Anonymous Anónimo said...

chato?!?!?!?!

segunda-feira, 11 dezembro, 2006  
Blogger S. said...

Mas se tivesse um blog como o teu, obrigava-o a publicar. ;)

terça-feira, 12 dezembro, 2006  

Enviar um comentário

<< Home