sábado, janeiro 06, 2007

Caixa de Pandora.

Sempre fui uma pessoa reservada - eu sei que não parece - mas fui, e sou. Discreta no que toca à vida dos outros, aos sentimentos dos outros, àquilo que fazem e às opções que tomam e como reagem. O que os outros fazem, especialmente no reduto dos próprios lares, merece de mim a maior das discrições. Posso concordar e posso discordar, mas não sinto que precise de me pronunciar.
Tudo o que fazemos afecta terceiros, mas cada um sabe de si, e por muito que aquilo que vejamos não nos agrade, há que ter muito cuidado com as distâncias... não queremos abrir a caixa de pandora perto demais da nossa cara.
Não tenho nada a ver com isto, mas estou cá com um pressentimento de que vai sobrar para mim.

1 Comments:

Blogger AllBran said...

Acabei o ano rodeada de mexericos.
Comecei o ano com alergia profunda ao mexerico.
Descobri que sobra sempre para nós, se comentas é porque comentas.
Se não comentas, é porque não te preocupas.
Optei pelo comentário neutro, mas com um sorriso na cara.
:)

segunda-feira, 08 janeiro, 2007  

Enviar um comentário

<< Home