segunda-feira, janeiro 15, 2007

E no meio disto tudo,



Recuperar a minha rotina.
Largar o telemóvel.
Dormir mais vezes em casa.
Inscrever-me no ginásio.
Apostar em novas actividades pós-laborais
Voltar a ler.
Estudar.
Voltar a escrever.
Voltar a jogar capoeira.
Ir para a natação.
Combinar (e ir) jogos de ténis com amigos.
Ir jantar com amigos.
Ir mais ao cinema sózinha, ou acompanhada, tanto faz.
Não deixar de fazer nada que pense em fazer.
Não pedir, não exigir, não sugerir, não aproveitar cada oportunidade.
Aproveitar todas as minhas oportunidades.
Ficar na minha.
Não perder noção de quem sou.
Não me esquecer dos meus sonhos.
Não responder a provocações.
Estar sempre presente.
Considerar lipo-aspiração.
Marcar a depilação definitiva.
Escrever mais, escrever melhor.
Estudar.
Dormir mais.
Comer melhor.
Pensar menos.
Pensar mais.
Encontrar um meio termo.
Lidar melhor comigo mesma.
Aguentar as dores do crescimento.
Amar e deixar fluir.
Aproveitar o melhor de cada momento.

5 Comments:

Blogger Edie Falco said...

Deixa que a depil... ---!#"$#$%&/.....

não fogo, eu não tenho que aproveitar todas as oportunidades, não tenho que ir a todas!!! Fogo!!! Desculpe, Sininho!!!

beijinho

Edie Falco

segunda-feira, 15 janeiro, 2007  
Blogger S. said...

És tão tolo, Falquinho!! :D

segunda-feira, 15 janeiro, 2007  
Blogger Nuno said...

Concordo e assino por baixo!

segunda-feira, 15 janeiro, 2007  
Blogger Piquinota said...

Cada vez que me deparo com as minhas listas deste género fico deprimida... Nunca cumpro nem metade!!


Jinhos

segunda-feira, 15 janeiro, 2007  
Blogger Do Norte said...

Assino algumas das frases

quinta-feira, 18 janeiro, 2007  

Enviar um comentário

<< Home