quarta-feira, janeiro 17, 2007

What if...?


E se eu disser que não acredito? E se eu confessar que não consigo afastar este sentimento de desconfiança, que não consigo desligar o alerta cuja sirene já me fura os ouvidos? E se eu admitir que aquilo que os meus olhos vêem me parece verdade, mas mesmo assim a realidade me parece ilusória, e eu não consigo acreditar? Até quando este sentimento? Será doidice minha? Trauma? Ou serão as putas das minhas antenas escorpianas que cada vez se enganam menos, a gritar para que não as ignore?
O que me faz ficar é o que me dá mais medo de ir.

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Oh RABANETE, que CARALHO de post é este?

quarta-feira, 17 janeiro, 2007  
Blogger S. said...

Adoro quando me chamas RABANETE!! LOLLLOLL... post!? Qual post? Já nem me lembro. RABANETE é MUITO BOM!! Eheheheh...

quarta-feira, 17 janeiro, 2007  
Anonymous Anónimo said...

parece-me k há aki alguém a precisar de férias =)

quarta-feira, 17 janeiro, 2007  
Blogger Do Norte said...

Por favor :o que quer dizer o "sinal"?

quinta-feira, 18 janeiro, 2007  
Blogger nelsonmateus said...

antenas escorpianas? pra kê k isso serve? captam bem ou nem por isso???

quinta-feira, 18 janeiro, 2007  

Enviar um comentário

<< Home