segunda-feira, janeiro 15, 2007

Apetecia-me uma novidade...

Contai-me as vossas...
:)

13 Comments:

Blogger cassandra said...

retomei a costura e conto ter a carta em março!

segunda-feira, 15 janeiro, 2007  
Blogger O-ren Ishii said...

ja falta pco pa acabar o curso :P

segunda-feira, 15 janeiro, 2007  
Blogger Raul said...

Estou a um mes de acabar o meu doutoramento e devo voltar para o velho continente nao tarda!! Yupii!!

terça-feira, 16 janeiro, 2007  
Blogger ups said...

Passo os dias a ver filmes e séries enquanto espero por arranjar um projecto para os próximos 6 meses.

terça-feira, 16 janeiro, 2007  
Blogger S. said...

:)
É tão bom saber de vocês... :)

terça-feira, 16 janeiro, 2007  
Blogger Edie Falco said...

Estou lotado de trabalho até a tampa.

terça-feira, 16 janeiro, 2007  
Blogger Unknown said...

Estou viciada no Prison Break, na Grey's Anatomy e no Dr. House; estou falida até à 5ª casa (janeiro nunca mais acaba); acabei de receber um briefing do inferno; levei uma injecção de penicilina este fim-de-semana e ainda não me consigo sentar como deve ser.
:D

terça-feira, 16 janeiro, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Cosegui finalmente que as pessoas da minha equipa fossem aumentadas ou premiadas pelo excelente trabalho que têm feito. O que seria eu sem eles.... E tenho saudades tuas :)

terça-feira, 16 janeiro, 2007  
Blogger S. said...

Eu acabei a encaixar o retrovisor do meu carro pela terceira vez desde que foi decepado pelo carro do lixo. Desta vez, desconfio que tenha sido um eléctrico. O espelho saltou fora, mas foi gentilmente deixado sobre o pára-brisas...
Ok, podem dizê-lo, eu sou teimosa e não aprendo a não deixar o meu carro desafiantemente próximo dos trilhos do eléctrico. Simplesmente não resisto a transgredir um bocadinho de vez em quando.

terça-feira, 16 janeiro, 2007  
Blogger Unknown said...

Quase a acabar o semestre, soube que vou reprovar a gravura e não me sinto minimamente preocupada, tive uma peça numa exposição e hoje acordei a sentir-me ligeiramente mais gorda, mais estúpida, mais feia e mais burra do que devia.

amanhã eu escrevo a dizer que já passou. :)

terça-feira, 16 janeiro, 2007  
Blogger Tita said...

Entro de férias amanhã...! Mas é só 1 semana e meia... =(

terça-feira, 16 janeiro, 2007  
Blogger Do Norte said...

Cheguei agora de uma aula de Hidroginástica, no HP.

quinta-feira, 18 janeiro, 2007  
Blogger nelsonmateus said...

logo a noite, k agora, tou com 1 bocado d pressa, pode ser?

quinta-feira, 18 janeiro, 2007  

Enviar um comentário

<< Home