quarta-feira, fevereiro 21, 2007

É disto que eu falo.


São sete e um quarto e, daqui a meia hora, o FC Porto vai jogar com o Chelsea. Se não fosse por mais nada, este é só um dos jogos mais carismáticos que o futebol Português alguma vez terá a oportunidade de protagonizar. FCP versus ex-treinador Mourinho, FCP versus o melhor treinador do mundo, FCP contra uma mão cheia de ex-jogadores portistas penta-campões (ou foi mais ainda?) FCP versus Chelsea, a equipa mais portuguesa da Liga inglesa, os mesmos que são considerados dos melhores do mundo.
São sete e um quarto e todo o santo dia não ouvi uma referenciazinha que fosse ao jogo, aqui na agência. Se o Benfica fosse jogar com o Estrela da Amadora, tinha havido falatório todo dia. Assim como assim, este jogo internacional, tratando-se do Porto, e estando nós em Lisboa, não interessa para nada.

Eh pá...
Chateia um bocadinho.

Faz-me lembrar os Natais que passei em Inglaterra e em que não havia bacalhau nem rabanadas.

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"Faz-me lembrar os Natais que passei em Inglaterra e em que não havia bacalhau nem rabanadas." LOL

You're back. Beijo

quinta-feira, 22 fevereiro, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Bom, bom, bom, era que não houvesse falatório só por causa da porcaria da bola, mas sim só porque sim. Isso é que era bom. Nunca vi coisa mais fracturante. Por mim, era só a selcção e mai'nada.

quinta-feira, 22 fevereiro, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Selecção. com "e".

quinta-feira, 22 fevereiro, 2007  
Anonymous Anónimo said...

HAHAHA. Com, com "c" grande. Hahahahahahahahahaha!!!!

quinta-feira, 22 fevereiro, 2007  
Blogger S. said...

E só com um Com. eheheh
Tás bêbedo. Pois... hoje é quarta. Foi do almocinho?

quinta-feira, 22 fevereiro, 2007  
Anonymous Anónimo said...

S.:
Hoje nem houve almoço: fui assinar a escritura da minha casa antiga. Já só estou a pagar UM empréstimo!!!

quinta-feira, 22 fevereiro, 2007  

Enviar um comentário

<< Home