Nope, Carlinhos, não é por aí. Quando estou contigo e tu desfias o teu raciocínio sempre brilhante, eu sinto-me inteligente porque me divirto à larga com o teu humor inteligente, que entendo!!!. Também gosto de conversar contigo. Gosto, pronto, e tu sabes tanto sobre quase tudo que consegues sempre ensinar alguma coisa... nestes momentos até me sinto um bocadinho ignorante, mas, vá lá, a ignorância é sempre um ponto de partida para algum sítio mais sabedor.
AAAAHHH! Sem filtro e sem acento.
Nunca escrevo o meu nome com acento. Não escrevo, pronto. É falta de hábito, falta de tempo, falta de paciência. E não é erro. É abreviatura.
10 Comments:
Sílvinha, gosto tanto de te ver voltar a ti :)
é uma consciência!
:P
será?
hum...
bjs
.... eu queria dizer boa consciência!
Hum, que cruel. Excusa de bater no ceguinho... a não ser que queira que ele te ligue
Ouch.
Essa é a segunda pior coisa que se pode ouvir da boca de uma mulher.
De ti, Carlos, bem podia dizer que me sinto uma pessoa mais interessante quando estou contigo. :)
pura verdade, né?
Minha linda, claro que te sentes mais interessante quando estás comigo: estás sempre a ver o teu reflexo nos meus óculos.
Nope, Carlinhos, não é por aí. Quando estou contigo e tu desfias o teu raciocínio sempre brilhante, eu sinto-me inteligente porque me divirto à larga com o teu humor inteligente, que entendo!!!.
Também gosto de conversar contigo. Gosto, pronto, e tu sabes tanto sobre quase tudo que consegues sempre ensinar alguma coisa... nestes momentos até me sinto um bocadinho ignorante, mas, vá lá, a ignorância é sempre um ponto de partida para algum sítio mais sabedor.
Silvia,
Mais um ponto em comum! :)
Também eu me sinto mais interessante agora sem uma certa pessoa por perto!
Mas a causa está em mim. Tanto de me sentir interessante agora como de não me sentir antes. :)
Enviar um comentário
<< Home