segunda-feira, fevereiro 12, 2007

Programa das Festas.

Sem que o festejo seja exactamente aquilo que me apetece - estou mais numa de somar uma leve tontura alcoólica a música electrónica a bombar vibrações capazes de alterar o ritmo cardíaco mais ou menos duradouramente... (onde é que se faz isso em Lisboa? - no Porto já sei onde encontrar), aqui fica o meu plano de festas a tentar concretizar nos dias que se seguem.
- evitar os ansiolíticos que me oferecem
- tentar comer
- jogar ténis de manhã cedo e à hora de almoço
- não faltar aos treinos de capoeira
- usar e abusar do meu Medeiacard.
- perseguir a agenda dos meus amigos stand-up comediants
- pegar no carro e conduzir, ir para longe, para perto, ir ver o mar, bazar para o Porto sempre que puder.
- aceitar todos os convites de que me forem dirigidos.
- ler o livro do Dr. Phil (ya, riam-se à vontade)
- ligar mais vezes aos meus amigos
- tentar não lhe ligar.
- vender o cavalinho que já tirei da chuva.
- tentar escrever alguma coisinha que se anime.
- convidar amigos para jantar lá em casa
- deitar metade da minha roupa fora.
- pedir à minha mãe que venha passar um fim de semana fora para me ajudar a arrumar o quarto.
- sair à noite para me entregar à uma leve tontura alcoólica que permite que umas 4/5 horas non-stop de música electrónica a bombar decíbeis e vibrações de me fazer tremer o sistema, me alterem este estado de espírito que não pode durar muito mais .

4 Comments:

Blogger Carlos said...

Não tenho equipamento, mas leva-me a jogar ténis contigo.
Devias era experimentar squash.
Nesta fase do campeonato, creio que te especializavas num instante.

segunda-feira, 12 fevereiro, 2007  
Blogger Bionico said...

Mas deitar metade da roupa fora porquê?

terça-feira, 13 fevereiro, 2007  
Blogger S. said...

Porque me faz calor nas gavetas.

terça-feira, 13 fevereiro, 2007  
Blogger Montenegro said...

Em vez de jogar roupa fora que tal... doar a instituições de ajuda a pessoas carenciadas? Só uma ideia.

quarta-feira, 14 fevereiro, 2007  

Enviar um comentário

<< Home