segunda-feira, março 26, 2007
Acerca de mim
- Nome: S.
AAAAHHH! Sem filtro e sem acento. Nunca escrevo o meu nome com acento. Não escrevo, pronto. É falta de hábito, falta de tempo, falta de paciência. E não é erro. É abreviatura.
Para consumir com moderação, acompanhado de Safari Maçã
Anonymous Unwelcome
PATROCINADOR ESPECIAL DE CONTEÚDOS RELEVANTES MAS EMPRESTADOS
IN ENGLISH PLEASE
Previous Posts
- Schwein!
- Likewise
- Questão de perto da hora do almoço.
- Primeiro pensamento do dia.
- Humpf.
- Estratégia infalível.
- Até estala!
- Eu também te adoro.
- 7(0)x7
mais comentários para:
6 Comments:
Ah ah ah ah ah ah! AAAh ah ah ah ah! Muah ah ah ah ah ah ah ah!
depois da votação pensei em emigrar, mudar de nacionalidade, pedir asilo, dar-me para adopção ao casal jolie-pitt e, finalmente, tornar-me eremita numa qualquer ilha do hawaii com uma bola por companhia.
mais tarde, achei que posso tentar fazer maior diferença se ficar por cá. mas a verdade é que a minha militância acordou (não a comunista, que aí não há sapatos para ninguém, mas a política, indubitavelmente, a política acordou).
IRRA
(há muito que não ria tanto... pena foi a enorme vontade que me deu, também, de chorar.)
Concordo com a anita! :D
(enuntiare)
Discordo tanto do resultado final como ela, mas não posso ficar agradado com a sua postura no programa. Foi arrogante, intolerante e completamente cega a defender Álvaro Cunhal. Tanto que até disse que o seu único defeito era o excesso de modéstia.
Na sua cólera desmesurada esqueceu-se do objectivo lúdico e pedagógico do programa, ameaçou com documentos enviados pelo PCP à RTP invocando a proibição da exaltação do fascismo.
Manteve sempre a postura de "o mundo está todo contra mim" mas protagonizou um momento de televisão único quando, numa das suas respostas mais exaltadas, um papel branco (ou seria um dente?) lhe saíu da boca várias vezes, enquanto ela o empurrava com o dedo. Hlariante! e na fase final ainda a vi a levantar a blusa para compor a roupa interior. Ódete seu melhor :P Mas foi um grande programa, sem dúvida!
Odete é uma tia tonta. Isso mesmo, tia. Já a vi pessoalmente. Custa até perder tempo a falar dela. Do partido dela então, nem se fala. DEvia se chamar PPD. Partido Português da Demagogia.
Foi porreiro Salaza ganhar. Foi curtido, toda a gente votou no tio pra desestabilizar o sistema.
As virgens vestais ficaram todas escandalizadas.ahahahah
Edie, no seu melhor estilo.
Bem vindo, Falco! :)
Enviar um comentário
<< Home